P.O.V Melissa dos ReisEstava no meu quarto, acordo, e me arrumo, tomo um banho, visto meu uniforme.
Saio do quarto, e vejo minha mãe no colégio, estranho, ela veio na minha direção.
- Oi querida!
- Oi mãe!
- E ai como esta? O Scott ele está bem?
- Sim, ele voltou ontem do colégio, o que você está fazendo aqui?
- Vim te ver, ah você viu a Marie?
- Não, não vi a Marie, ela deve estar com o namorado dela.
- Estou precisando de falar com ela, mas antes tenho duas coisas para te contar!
- O quê? - pergunto curiosa.
- O meu namorado me pediu em noivado, eu estou noiva querida! - ela disse feliz, mostrando seu anel, e logo disfarzo meu sorriso.
- Sério isso? Vai se casar de novo, e ainda com o pai da Karen?
- Querida nós nos amamos!
- Mãe você disse que era só um namorico, não era sério, por isso que aceitei!
- Melissa, você não precisa de aceitar nada, pois é eu que vou casar, esta decisão foi minha, eu que aceitei, eu estou feliz, não está satisfeita?
- Claro que não, estava muito bem só nós duas!
- Então você quer que eu fique solteira para sempre?
- Não mãe, não disse isso, mas por enquanto estava bom só nós duas, você sofreu muito com o Leonardo!
- Por isso mesmo eu quero recomeçar, quero ser feliz, eu sei que agora vai, e sei que ele me ama e que vamos ser a família mais feliz de todas!
- Qual é a outra nóticia? - pergunto revirando os meus olhos.
- O seu pai está aqui, e quer te ver!
- E você deixou?
- Claro que não, mas ele está com advogado, querendo ou não é o direito dele querida!
- Não, está doida?
- Melissa!
- Mãe nem nos meus sonhos eu quero ver aquele homem, nem se ele nascer de novo, eu não vou ver ele e pronto, ah não se preocupe eu aviso a Marie que você está procurando ela! - falo, saindo de lá.
Vou para a cantina, e fico sentada lá, mexendo no meu celular, vejo Bruno sentando do meu lado, e eu o olho.
- Ué por que esta sozinha aqui? - ele pergunta, me olhando.
- E você por que não esta com sua namoradinha?
- Ela esta com a Stella! - ele disse - Melissa que houve?
- Nada!
- Eu te conheço, desenrola o que está te incomodando?
- Primeiro minha mãe esta querendo casar, acredita nisso? E depois o meu pai quer me ver!
Ele me olhou sério, como se o que eu estou fazendo fosse drama e que eu estaria sendo um pouco egoísta.
- Que foi? Isso é sério tah? Aposto que dona Stella não tomou seus rémedios, pois ela de repente ficou doida!
- O que que tem sua mãe se casar, Melissa?
- Tem tudo Bruno, ai você não vai entender!
- Ei, ela só quer ser feliz, está parecendo que alguém está com ciúmes, e está sendo egoísta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade
Teen FictionMelissa dos Reis é uma menina rebelde, e muito marrenta. Sua mãe Stella é uma mãe que todos queriam ter, mas ela não tem muito controle com a filha, já o pai que é o durão, porém quase não está em casa, numa última confusão o seu pai á coloca num co...