Capítulo 35

126 19 4
                                    

P.O.V Melissa dos Reis

Quando as aulas acabaram, vejo minha mãe no colégio ia recuar, porém ela já tinha mim visto.

- Oi mãe, o que faz aqui?

- Sentir saudades da minha filhinha. - ela disse apertando minha bochecha.

- Mãe, por favor, não mim faça passar vergonha, pelo amor de Deus!

- Ai querida, ah aquele não é Scott? - ela pergunta e vejo que ele estava com a Daniela.

- É!

- E quem é aquela garota ali ela esta dando em cima... - interrompo minha mãe.

- Eu e ele já terminamos mãe, ele pode fazer o que bem entender.

- Nossa vocês terminaram? Ai filha você não mim disse nada, e por que terminaram?

- Não quero falar disso.

- Tem certeza?

- Mãe o que realmente veio fazer aqui? - ela pergunta e entramos na sala de visita sentamos na cadeira e a olhei.

- Filha você sabe que eu e seu pai já terminamos né, já faz um tempinho.

- Mãe para de rodeios, chega logo no ponto.

- É que o Eduardo e eu estamos ficando....- o olhei.

- O Eduardo o pai da Karen? - ela assente. - Meu deus, eca mãe! Olha só vou avisando, eu não quero ela como minha irmã, então nem vem me dizer que está apaixonada por este homem, pois eu vou a loucura.


P.O.V Adrian Freitas

Estava com Luíza namorando no meu quarto, até o diretor bater na porta.

 - Você trancou a porta? - ela pergunta, sussurrando.

- Eu ia deixar aberto? - pergunto na ironia.

- E agora? 

- Eu sei que tem alguém ai, abre esta porta, eu tenho chaves extras! 

Luíza se escondeu debaixo da cama, e visto minha blusa, e arrumo minha cama rapidamente, e ele abre a porta.

- Por que trancou a porta? Tem mais alguém com você? - ele pergunta olhando o quarto.

- Além do senhor, mais ninguém! - ele me olhou e franziu a testa - Ah, mas é que tenho uma mania horrível de trancar esta porta. - ele olha no banheiro. - Está procurando fantasmas diretor Xavier?

- Adrian, você está muito engraçadinho, eu sei que tem alguém aqui.

Scott entrou no quarto.

- É cara, trancou a porta de novo. - ele disse entrando.

- Estou falando é mania.

- Ah oi diretor. Tem meninos brigando lá no pátio, eu fosse você corresse para lá, e não ficar perdendo tempo aqui. - Scott disse mentindo, e o diretor sai correndo.

Luíza saiu de baixo da cama.

- Ai meninos, o faxineiro não limpa seus quartos não? - ela disse se limpando.

- Ainda está aqui como convidada, e fica reclamando, é folgada mesmo em? - Scott comenta. - E eu fosse vocês dois tomasse mais cuidado, esta foi por pouco.

- O.k, professor. - comento brincando, e Luíza me beija, e depois sai.

Mais tarde me sento na arquibancada com o Scott.

Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora