Capítulo 02

667 56 71
                                    

P.O.V Melissa dos Reis 

Vou com minha mãe para a escola, saio do meu carro e vejo os olhares bobos dos meninos nela, ai odeio isso.

Pego minha mala e saio andando até ser parado por duas patricinhas.

– Oi seja bem vinda, me chamo Marie e essa é a Paola, já vi que você precisa muito de nossa ajuda, mas não se preocupe eu e minha amiga vamos adorar te ajudar. - ela disse, estendendo a mão eu nem olho, mas a minha mãe cumprimenta as duas.

– Vocês duas são lindas, prazer conhecer me chamo Stella, essa é a minha filha Melissa.

– Você é modelo né? Aquela modelo famosa, eu já te vi em algumas revistas famosas, sou muito sua fã e te acho linda - Marie disse para minha mãe.

– Sim sou eu, já estou vendo que vocês duas vão se dar muito bem, agora eu vou lá conversar com o seu diretor, bye, bye.

– Bye, bye - Marie acena para ela.

– Que mundo vocês vivem? - falo revirando os olhos.

– Amei sua mãe, nossa não sei como ela deixa você sair deste jeito, com esta roupa parece que vai para um velório do que uma escola, mas não se preocupe, pois você ficará linda.

– Está mesmo achando que eu quero ajuda? Ah minha filha, me poupe, eu não quero parecer como uma cafona, pois é isso que você está, CAFONA! - comento.

– Você não se enxerga mesmo em? Quem você pensa que é para mim chamar de cafona? Olha para você primeiro.

– Sou Melissa dos Reis, e a boca é minha então eu falo o que eu quiser, eu não vou ficar aqui gastando meu tempo com você - falo a empurrando que logo cai no chão e saio.

– Doida, maluca. - ela grita e apenas dou o dedo no meio para ela.

Até que vou me divertir aqui nesta escola.

P.O.V Marie Benson 

Me levanto do chão e me limpo.

– Que menina mal-educada, louca só pode ter demência na cabeça, ela está pensando que é o que? Para discutir comigo daquele jeito, amiga você viu? Ela me chamou de cafona? Cafona? Estou com muita raiva dela, MUITA. Ela com certeza entrou na minha lista negra, oh se entrou, já é minha inimiga rival.

– É né, ela se acha demais, você estava apenas tentando ser gentil e ajuda-la, mas não, ela com aquela arrogância, nem merece sua ajuda, mas amiga olha aquele menino? Que lindo! - Paola disse olhando para ele.

Ele é musculoso, moreno e de cabelos negros, lindo mesmo, olhei para ele, que logo olha para mim, quase me derreti, nos entreolhamos por alguns segundos.

– Perdido? - Paola pergunta.

– Não, estou mais olhando o colégio.

– Novato? - pergunto o olhando.

– Sim, sou.

– Sou Paola e ela é Marie, se quiser posso mostrar o colégio, pois ele é enorme, você pode ficar perdido de verdade, o que vai ser muito ruim - ela disse mordendo seu lábio inferior e fala com uma voz suave.

– Me chamo Bruno, não se preocupe sei me virar sozinho, mas obrigada pela intenção, licença garotas - fiquei olhando e admirando-o que logo sai.

– Ai me segura que estou no chão.

– Ah exagero Paola, ele nem é tão bonito assim - falei mentindo.

– Mas eu achei ele tudo, já entrou para minha listinha de gatos do ano. - ela disse, saindo.

Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora