Capítulo 47

112 15 4
                                    

P.O.V Melissa dos Reis

Scott me ajudou a levantar, e algumas pessoas nos olharam, o carro já tinha ido.

- Está bem? - ele pergunta, e assento.

- Acho que sim. - falo, olhando para meu joelho que estava saindo sangue.

- Você consegue andar?

- Sim Scott, só está ardendo. - falo e ele me abraça.

-  Carro louco, quem será que estava dirigindo?

- Não sei!

Será que era as pessoas que meu pai estava devendo? affs, agora isso!

- Ah amor por que você está fugindo do seu pai? - pergunto.

- Eu não estou fugindo do meu pai. - ele disse.

- Então por que os  seguranças do seu pai estavam de seguindo? - pergunto.

- Ai Melissa, para de tanta pergunta, meu Deus! - ele disse começando a andar, e vou na sua direção.

- Ai Scott espera! - respondo, com meu joelho sangrando e ele para de andar, voltando a me olhar.

- Vamos para sua casa, você tem que limpar isso ai antes que infecciona. - ele disse e assento.

Resumindo nem fomos na sorveteria.

Entramos de volta no carro, ele ficou em silêncio o caminho todo, e chegamos na minha casa deitei com a minha perna apoiada no sofá.

A empregada veio na nossa direção

- Ai Melissa, onde machucou? -ela pergunta.

- Ah cair e acabei ralando o joelho  - falo e Scott me olha.

- Nossa menina, tem que cuida logo disso ai, antes que infecciona, esperai já volto. - ela disse indo na cozinha.

- Por que mentiu? - ele pergunta.

- Eu não menti, é verdade eu cai e acabei ralando o joelho.

- Você caiu porque um carro quase te atropelou Melissa!

- É, mais não precisa necessariamente de ninguém ficar sabendo... - falo olhando para ele.

A empregada voltou, e limpou meu machucado fazendo curativo.

- Ah pelo menos não foi feio, apenas ralou. - ela disse. - Mas cuidado em... e você sabe que quando sua mãe chegar vai ficar louca só te ver este machucadinho em você.

- Affs... Stella e seu escândalo de sempre. - comento, e Bruna sai voltando para a cozinha.

- Scott o que houve? - pergunto.

- Nada! - ele disse e eu o olho.

- Ué, então porque esta irritado?

- Eu não estou irritado. - ele disse.

- Está sim, por que eu não contei a verdade para ela?

Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora