P.O.V Melissa dos Reis
Quando amanheceu, eu ainda estava deitada com Scott, tiro meu braço que estava nele, e o observo que estava dormindo, sorrio, e o acaricio, ele fica tão fofo quando está dormindo.
Saio do porão e vou no meu quarto, tomo banho, e me arrumo
Depois procurei o professor Jefferson, e fui até ele.
- Oi Melissa, tudo bem? - ele pergunta estranhando.
- Estou sim, mas eu preciso conversar com você, como amigo e não como professor, é que você da uns conselhos tão bom, e estou precisando.
- Ah sim claro. - ele disse, e entramos na sua sala. - Hum, deixa eu ver, conselhos amorosos?
- Infelizmente.
- Sabe que você não é a única a me pedir conselhos deste tipo.
- Sério? Que bom, o que nos fazemos quando alguém que você ama te decepciona?
- Você tem que parar de ama-la.
- E isso é possível? - pergunto.
- Não, acho que não.
- É que tem um menino que eu gosto, só que este garoto já mim fez sofrer muito, eu tenho medo de dar uma nova chance e ele mim magoar, mas ao mesmo tempo eu quero poder beijar-ele, eu quero ficar com ele, ai isso é tão confuso, eu não sei mais o que fazer.
- Amore, não precisa usar código, eu sei que este menino é o Scott.
- Nossa, está tão óbvio assim?
- Eu sei da vida de cada um, esqueceu?! Mas Melissa quem ama realmente essa pessoa arrisca, mas depende, se for um homem muito canalha mesmo, que tipo te machucou fisicamente, e grosseiramente, ai já é outra história mesmo que doí, tem que esquecer ele, agora se ele já te magoou por algo que ele fez e que você não gostou e você percebeu realmente que ele mudou, ai você pode sim dar uma chance a ele, e para minha opinião eu achei que o Scott tinha falado de coração aquela hora lá na sala, te pediu desculpa na frente de todo mundo, eu acho que foi sincero, agora isso só depende de você, mas se realmente irá ficar bem com ele, volta, mas antes conversa com ele, olha sempre digo uma conversa civilizada sempre funciona
- E como nos fazemos para preencher esta dor que estamos sentindo? Como as pessoas lutam com isso?
- Melissa mesmo que seja ruim mesmo que doí, tudo na vida nos superamos, tudo passa, você pode sentir ódio, mas é raro este ódio ser permanente, pois primeiro também sentir ódio da pessoa ninguém sente, é só por falar mesmo, e segundo isso faz mal para gente, pois olha eu sempre digo deixem as coisas livres, se voltar é porque você as conquistou agora se não voltar é porque nunca a possuiu. - ele disse.
- Obrigada, já mim ajudou bastante! - comento.
- De nada amore, se precisar de mais algo, pode contar sempre comigo, adoro ajudar os meus alunos, e você na hora saberá o que fazer, não se preocupe. - ele disse e saio de lá.
Vou para a sala de aula, e sento na anti penúltima carteira encostada na parede, e Scott veio na minha direção.
- Você saiu hoje, e nem disse nada.
- Ah é que não quis atrapalhar você no seu sono profundo - comento, e ele pega uma cadeira sentando do meu lado, e me olha.
- Você fica linda até dormindo. - ele disse, pegando minha mão, e acaricia meu rosto.
- Foi bom conversar com você ontem, mas Scott eu não sei se estou preparada para voltar.
- Ei, por que? Eu sei, eu errei, mas eu me arrependo, e eu te amo, a única coisa que eu quero fazer é te ver feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade
Teen FictionMelissa dos Reis é uma menina rebelde, e muito marrenta. Sua mãe Stella é uma mãe que todos queriam ter, mas ela não tem muito controle com a filha, já o pai que é o durão, porém quase não está em casa, numa última confusão o seu pai á coloca num co...