Capítulo 19

234 26 9
                                    

P.O.V Scott Mendes

Estava indo na piscina, até ver a Karen afogando a Melissa.

 –  Karen? Você vai matar ela sua maluca. - falo e ela ainda continua afogando Melissa.

Tiro meu tênis, e pulo na piscina, afasto a Karen dela, e pego Melissa que já estava desmaiada, deito ela no chão e sento perto dela...

 – Qual é o seu problema doida? - pergunto para Karen.

 – Isso é para ela aprender a não mexer comigo. - ela disse, saindo.

Fiquei aflito e preocupado com Melissa, fiz operação boca-boca nela, e alguns segundos depois ela cuspiu a água, e tossiu, acordando.

 – Quase me matou de susto. - comento, aliviado.

 – Ai meu deus, o que aconteceu? - ela pergunta pegando na sua cabeça. - Ai eu vou matar a Karen.

–  Ei... você acabou de se afogar, já vai arranjar mais confusão? - pergunto, segurando sua mão. - Ah e um obrigada seria bom também.

 – E por que eu iria de agradecer? Eu não pedi para me salvar, você me salvou porque quis.

 – Nossa o.k então, dá próxima vez, eu te deixo lá...

 – Falei brincando, obrigada, por ter me salvado mauricinho. - ela disse e acabo sorrindo.

 – Foi tão difícil assim?

 – Mais ou menos.

 – E que eu me lembre está não foi a primeira vez que eu te ajudei.

 – Nossa então falar onde era meu quarto, isso foi uma ajuda e tanto! - ela disse sendo irônica.

 – Claro! Se não estaria perdida. - digo e ela revira os olhos, pego no seu rosto.

– Melhor eu ir. - ela disse, me olhando.

 – Melissa! - exclamo, e seguro seu braço, que me aproximo, nossas respirações ficaram aceleradas e olhei para seus lábios.

 – Scott, eu preciso realmente ir.

 – Você sabe muito bem o que nos dois quer, por que sente tanto medo? Por que gosta de ficar me evitando?

 – Eu tenho medo... tenho medo de acabar saindo machucada.

 – Eu não sou iguais os outros homens, por que não dar uma chance para mim? Eu juro que você não vai se arrepender. - pego no seu rosto, e ela olha para meus olhos, nos beijamos lentamente, o beijo foi como se estivesse apenas nos dois lá, segurei sua cintura, e o beijo estava bom a cada medida que passava.

–  Por que você estava agindo daquele jeito? Estava diferente e arrogante. - ela pergunta, separando os nossos lábios.

 – Eu fui um idiota, me desculpe, mas é que eu tinha percebido que você só valoriza as pessoas, quando perde elas.

 – A parte do idiota você tem razão, a outra já nem tanto.

 – Ah, mais até que funcionou...

 – Eu acho que estou perdendo meu tempo aqui com você. 

 – Estava brincando... não vamos brigar de novo né?

 – O.k só porque também eu quase morri.... e eu vou deixar passar hoje, mas amanhã com certeza aquela menina vai ter o que merece. 

Sentamos na grama, e peguei toalha para nós dois, e enxugamos

 – Pensei que nunca íamos nos acertar - comento, a olhando.

 – É, temos que concordar que nos dois fomos muitos marrentos...

Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora