Capítulo 31

147 19 8
                                    

P.O.V Marie Benson

Estava no colégio, saio do meu quarto, e desço as escadas, vejo a noiva do meu pai, o que ela está fazendo aqui? Ah é, a Daniela estuda aqui também, affs!

- Querida cada dia está mais linda. - Flávia comenta.

- Obrigada, mas já não posso dizer o mesmo de você, Flavia se vai ser minha futura madrasta não pode vestir parecendo um trapo, querida onde meu pai arranjou você na roça? - pergunto, e percebi que ficou sem graça.

As roupas dela são muito cafona, da mais para piriquete igual a filha, já vi que não suporto, ela também parece ser nova, está com seus cabelos negros soltos com cachos nas pontas e um óculos de sol em cima, e está com um macacão bem social e com um salto alto.

- Marie eu sei que não gosta de mim, mas aposto que logo, logo mudará de ideia.

- E sabe quando isso irá acontecer? Só quando eu morrer.

- Oi Flávia e oi Marie - Bruno disse cumprimentando ela e reviro os olhos ao vê-lo.

- Querida aprende com ele a ser educada. - ela disse.

- Ela nunca foi educada, não temos culpa que não aprendeu isso em casa. - Bruno comenta.

- Olha quem esta falando, ah pessoa mais educada deste planeta, tanto que sai pegando todas né? Inclusive esta ficando com sua filha... cuidado ele tem esta máscara de bonito e tudo, mas não passa de um vagabundo.

- Um vagabundo que você ama né? - ele pergunta se aproximando de mim.

- Mas é muito intolerante você em? - comento, me afastando.

- Esta vendo tia, ela me ama.

- Nunca querido nem aqui e nem na China, agora vá se lascar e vê-se me esquece.

- Eu já te esqueci e você? - ele pergunta sussurrando, perto do meu ouvido que fico até arrepiada, ai que menino chato!

Saio de lá e vou até Paola pelo menos o diretor colocou ela no meu quarto, pois já basta estar dividindo com Daniela.

Ficamos sentadas na arquibancada, olhando os meninos do terceiro ano jogarem.

- Olha isso sim que é visão em... - Paola disse olhando para eles e assento - Ah, mas a pessoa que estou interessada já tem namorada... e o pior que achava que tinha chance, nos até já ficamos, porém ele se apaixonou por aquela garota azeda, ai que raiva!

- Eles são os piores, quer um conselho? Foda-se a namorada dele, mas olha quem se apaixonou primeiro ela ou você? Se foi você, sério amiga, corre atrás com ou sem namorada, agora se foi ela, esquece de vez. - comento.

- Gostei... com certeza fui eu, por isso que te adoro amiga.

Daniela passou entre nos, affs!

- Nossa o ar já contaminou, né amiga? Olha que nos duas temos que ter cuidado em... daqui a pouco seremos envenenadas por estes mosquitos. - falo para Paola que concorda.

- Marie que eu saiba aqui é público, então se estiver incomodada que se retire querida, pois eu não estou nem ai para você. - ela disse sentando do outro lado.

- Você escutou algo Paola? É que estou escutando vozes irritantes destes mosquitos, eles estão terríveis hoje. - comento aumentando meu tom de voz, para Daniela escutar.

O Pablo vem na minha direção quando a aula dele acaba, e aceno.

- Pablo estava precisando mesmo falar com você - comento

Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora