P.O.V Melissa dos Reis
Hoje quase não dormi direito, estava tendo muito pesadelos, e minha cabeça esta doendo muito.
Quando acordei, levantei e pego um comprimido para aliviar a minha dor de cabeça.
Me arrumo e vou para a sala de aula, sento perto das meninas.
O horário era geografia, e o professor é aqueles lentos, que nenhum aluno obedece.
Scott sentou perto da Vitória, Adrian e Luíza.
Henrique sentou perto de mim, e revirei os olhos.
- Vai lá nos seus amiguinhos. - comento, e ele me olha. - Ah não quer dizer, eu não quero falsidade para o meu lado.
- Melissa você não irá me perdoar? Olha eu não estava falando aquelas piadinhas, eu só rir. - ele disse e olhei para ele. - Ai o.k, desculpa.
- Desculpado seu idiota!
- Obrigado pelo elogio que me toca.
- Palhaço!
- Palhaça!
- Ah não te perdoou não, você é muito chato.
- Olha Melissa que gato. - Vitória disse, e olho que fez um penteado no cabelo de Scott, tinha feito um rabo de cavalo pequeno, pois ele não tinha muito cabelo, e eu começo a rir, ficou muito estranho o cabelo todo para trás.
- Melissa tira foto e manda. - Henrique disse e assento.
- Ai que bonitinho, esperai. - falo, pegando meu celular.
- Não mano, para Melissa, não vai tirar foto porra nenhuma. - Scott disse tampando seu rosto, e vou nele.
- Ai para de ser paia Scott, tira a mão deixa eu tirar a foto.
- Para porra. - ele disse.
- Para o que? - pergunto, olhando para ele - O que você disse Scott Mendes?
- Melissa! - ele corrige.
- Bom mesmo! - falo, tirando a mão dele que estava tampando o seu cabelo, e tiro foto.
- Não é para postar na internet, é sério. - Scott disse.
- Ficou bonitinho. - comento, voltando a sentar no meu lugar, e Vitória ficou arrumando o cabelo dele ou melhor bagunçando.
- Você viu Felipe? - pergunto.
- Ele deve estar matando aula. - Henrique disse.
Marie e Bruno estava do nosso lado.
- Ai gente, tô com fome. - Marie comenta
- Também! - falo.
- Mano, o que aquilo que estão fazendo com seu namorado Melissa? - Henrique pergunta rindo, e olho e dou uma risada.
Vitória fez maria chiquinha nele, e ficou muito engraçado, rachei de rir.
- Esta parecendo boiola. - comento rindo e Scott me olha tentando tirar o penteado, mas Vitória não deixa.
- Ele é boiola, só agora você percebeu? - Adrian disse.
- Ei, vocês vão ver seus otários, Vitória para porra! - Scott disse, e vou nele.
- Ai ficou lindinho, ficou parecendo menininha na moral, só falta a maquiagem. - comento, e beijo sua bochecha.
- Professor temos uma aluna nova. - Luíza comenta e o professor olha para Scott, que fez posse brincando, e eu rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade
Teen FictionMelissa dos Reis é uma menina rebelde, e muito marrenta. Sua mãe Stella é uma mãe que todos queriam ter, mas ela não tem muito controle com a filha, já o pai que é o durão, porém quase não está em casa, numa última confusão o seu pai á coloca num co...