P.O.V Melissa dos Reis
Fico sentada na sala do diretor, esperando minha mãe chegar, e quem acabou vindo foi meu pai, o que ele está fazendo aqui?
O pai da Karen também chega, sentamos no sofá de lá.
- Por que minha mãe não veio? - pergunto para ele.
- Ocupada...
- E mandou você?
- Oh Melissa nem eu estava querendo vim, então colabora, e olha se você for expulsa, irá se ver comigo. - ele disse, sussurrando no meu ouvido.
- Desculpem atrapalhar vocês, mas essas duas alunas estavam brigando e ainda provocou uma guerra de comida, não é a primeira vez que essas duas aprontam. - o diretor disse parecendo furioso.
- Vai nos expulsar então? - pergunto.
- Tio, você não pode me expulsar, sou sua sobrinha.
- Oh Karen o que eu disse para você, aqui no colégio o Xavier não é o seu tio, ele é o seu diretor, por tanto é ele quem manda. - o pai da Karen disse para ela.
- Desta vez vou deixar passar.
- Nossa só porque eu estava pulando de alegrias... - comento.
- Melissa colabora. - meu pai disse. - E qual vai ser o castigo das duas? Olha senhor por mim, minha filha pode ter o máximo de castigo possível, para ver se muda de comportamento.
- Este comportamento eu aprendi com o senhor, sabe é de família mesmo.
- Melissa da para parar? - ele pergunta gritando e os outros olha para ele - Desculpa pessoal, é que esta menina me tira do sério.
- Então você quer que sua filha tenha mais disciplina? - Xavier pergunta.
- Ei, eu não preciso de disciplina nem nada, mas é que esta maluca quase me afogou ontem, ai o que você queria que eu batesse palmas? Que ficasse de braços cruzados? - pergunto já ficando irritada.
- Ah Melissa conta outra, você está voltando com estas suas mentiras de novo? Diretor Xavier adoraria que desse mais disciplina para esta garota.
- Que bom, eu fico feliz que tenha pelo menos UM responsável naquela família... - o diretor respondi feliz.
- Minha mulher deixa ela fazer tudo que quer, não da limites, por isso que ela é assim toda revoltada...
- Você quer mesmo saber por que eu sou assim? Olha que eu conto para todos o meu motivo, e que este Leonardo não é tão perfeito que se diga. - falo, gritando.
- Você pode dar o castigo para esta menina primeiro, eu preciso conversar com minha filha agora.
- Ah sim, depois nos conversa então. - o diretor disse e saímos de lá.
Fomos até o meu quarto, e ele fecha a porta, e pega no meu braço.
- Onde estar com a cabeça? Olha você sempre me surpreende, tenho que te colocar urgente para fazer uma terapia, pois voltou com esta mania de novo né? - ele disse gritando.
- Para, está me machucando!
- Isso para você aprender, a ficar quieta no seu canto. Melissa você passou de todos os limites, todos! Você sabe que fico muito irritado quando vejo você assim...
- Assim como? Descontrolada? Assim prestes a contar tudo o que você fez? E tudo que você faz? Quem é o Leornado realmente? - pergunto e ele me dá um tapa na cara tão forte que até ficou vermelho, pego no meu rosto, e o olho com raiva, lagrimas caem nos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade
Teen FictionMelissa dos Reis é uma menina rebelde, e muito marrenta. Sua mãe Stella é uma mãe que todos queriam ter, mas ela não tem muito controle com a filha, já o pai que é o durão, porém quase não está em casa, numa última confusão o seu pai á coloca num co...