Capítulo 26

158 22 0
                                    

P.O.V Scott Mendes    

Acordo, e vou no banheiro, quando volto vejo o Adrian na cama, pensativo, e o olho estranho.

- O que foi cara? - pergunto.

- Como você fez para conquistar a Melissa? - ele pergunta, e penso.

- Na verdade não lembro, sei lá mano, meu charme nenhuma menina recusa, mas foi difícil... por que? Que menina você está interessado?

- Na Luíza, porém ela parece não querer nada comigo, ganhei um fora.

- Sério? Ah, mas você tem que insistir, olha se fosse para contar quantos foras já ganhei da Melissa.... e elas são bem complicadas né...

- Sim mano, todas as meninas querem ficar com a gente e elas ficam se bancando de difícil, odeio isso.

O Bruno chega no nosso quarto.

- Bom dia belas adormecidas, finalmente acordaram, e deixa eu adivinhar o papo é sobre as meninas né? - ele disse sentando perto da gente.

- Infelizmente... e você Bruno como fez para conquistar a Marie? - Adrian pergunta.

- O que todos os meninos fazem para conquistar uma garota, mas por que a pergunta?

- Ele está interessado na Luíza, mas ganhou um fora daqueles. - comento e Adrian me olha.

- Quem diria em.. a Luíza conseguiu colocar você no eixo, quer uma dica, para de ser babaca, idiota, e de ser um cafajeste... e para ela aceitar ficar com você, faz um pedido de namoro daqueles que as garotas amam, isso funciona vai por mim. - Bruno disse.

- Ah um pedido de namoro onde ela não vai conseguir dizer não,  nossa boa em Bruno... - comento. - Eu já acho que você deveria pedir em público, ai que a mina não vai conseguir dizer não.

- O Scott para de colocar isso na cabeça do garoto, olha Adrian você tem que pedir em namoro onde está apenas vocês dois sozinhos... - Bruno comenta.

- Ai vocês dois estão me confundindo.... - Adrian disse.

- O Scott não sabe de nada não, vai por mim mano, se você seguir o conselho dele vai da merda. - ele disse entrando no banheiro.

- Olha quem fala... na sua opinião Bruno a maioria dos meus namoro eu pedia em público, e dava certo. - falo.

- Eu estou vendo, e as ex Scott, você ainda conversa com a Paola? - Adrian pergunta.

- Ah Paola, é mesmo né.. já namorei com ela, mas você é fura olho, pega até minhas ex.. mas essa daí é passado. - comento. - mas deste quando o ano começou não conversei mais com ela, mas ela não largava do meu pé, até quando nos terminamos, agora vamos voltar a focar no seu assunto.

Mais tarde fui na piscina, com a minha namorada, estávamos nadando, até eu ver a Daniela vindo para piscina de biquíni, meu deus, que gata!

Melissa logo fecha a minha boca.

- Cuidado, daqui a pouco você baba. - ela disse saindo.

Vou atrás dela.

- Melissa... - seguro ela, e ela  me da um tapa na minha cara, como doí o tapa dela, ai! - Por que você fez isso? Ai Melissa...

- Que foi Scott? Vai lá na menina que você achou tão "interessante," eu só achei muita falta de respeito, você está comigo e ficar olhando aquela garota e bem feito tomara que doi mesmo para você tomar vergonha na cara. - ela disse aumentando seu tom de voz, irritada.

- Oh linda, ficou com ciúmes? - pergunto sorrindo de lado, percebendo que ela ficou.

- Não, apenas achei uma falta de respeito.

Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora