Capítulo 54

100 15 0
                                    

P.O.V Marie Benson

Saio do meu quarto, e estava de salto e com meu uniforme e os cabelos soltos, olhei para Daniela que veio na minha direção.

- Marie querida, como vai?

- Não preciso de falsidade para meu lado Daniela, pois ainda não somos oficialmente irmãs,  mas para sua infelicidade hoje eu acordei maravilhosa! - falo, saindo e vejo ela revirando os olhos.

Vou na biblioteca e vejo meu amor lá, sento perto dele.

- Oi, gatinho! - falo, beijando sua bochecha.

- Oi linda, bom dia! - ele me deu um selinho.

- Eu estava vendo aqui e pesquisei todas as informações que eu podia achar da minha mãe.

- Mas achou alguma que pode nos ajudar?

- Pior que não, revirei a casa dele todinha, mas não tem nada, é como se ela não existisse.

- Marie fala logo com seu pai, ás vezes ele pode de ajudar!

- De jeito nenhum, eu conheço meu pai, vai me encher de minhocas e no final não vai falar nada.

- Então você nunca vai conseguir, tem que pelo menos tentar.

- Eu não consigo, amor e se você perguntar?

- Marie este assunto é sobre você e seu pai, e não eu.

- Ah, por favor, se ele não falar, eu mesma pergunto! - falo implorando, e ele me olha.

- Ai como dizer não para você? - ele disse e sorrio, e puxo sua gravata mais para perto.

- Eu também te amo! - respondo, e saímos da biblioteca, e ele segura minha cintura e me beija, o beijo estava bom e gostoso, ele pegou na minha perna subindo e beija meu pescoço, e depois sela nossos lábios, e eu não queria que parasse.

Porém ele logo separa, ao ver Pablo se aproximando.

- Querem ir para a diretoria? - Pablo pergunta.

- Isso não vai acontecer novamente. - Bruno disse.

- Espero, pois isso que eu saiba faz na cama e não nos corredores, e a escola é lugar de estudar, e não de safadeza.

- Sim, Pablo, já estamos indo. - falo.

- Para você é professor! - ele disse, e eu o olho.

- Desculpa, professor Pablo! - falo corrigindo.

- Ah professor Pablo, o que estava fazendo no meu bairro este final de semana? - Bruno pergunta.

- Oi? Ah tenho parentes que mora lá.  - ele disse.

- Sério, nossa não sabia, e como eles chamam? Ás vezes eu posso conhecer. - Bruno pergunta.

- Não, você não conhece e não é da sua conta. -  Pablo disse saindo.

- Ai tem coisa! - Bruno disse e eu o olho.

- Ele agora só vive me encarando. - falo. - e percebi que se afastou.

- Ainda bem né... este professor é prosa demais, vive olhando para as bundas das meninas, e dando em cima... ouvi boatos de que a Daniela tinha ficado com ele.

- Sério? - pergunto chocada.

- Não sei, é só boatos mesmo.

- Retada... essa Daniela não perde um!


P.O.V Scott Mendes

Entro na diretoria, sento na cadeira, fico em silêncio esperando meu pai, e o menino estava sangrando muito no seu nariz, e seu olho tinha ficado roxo.

Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora