Capítulo 05

377 51 24
                                    

P.O.V Scott Mendes

Entramos na sala do diretor.

  – O que vocês aprontaram? - Xavier pergunta sentando na sua cadeira.

– Não aprontamos nada - respondemos.

  – Então por quê estão aqui?

  – Sabe que nós não sabemos o motivo de estar aqui - Adrian fala sentando no sofá

 – Eles estavam brigando na minha sala, e isso eu não admito - a professora disse entrando.

– Brigando? Estávamos brigando meninos? - Bruno pergunta olhando para nós.

  – Que eu saiba não, somos amigos professora, vocês que não entendem a nossa amizade, pois nós sempre leva tudo na brincadeira, né meninos?! - falo olhando para eles.

  – Não. O Bruno ia brigar feio com Adrian. - ela fala.

  – Vocês estão me confundindo, estavam brigando ou não?  - o diretor pergunta.

  – Não - respondemos em coral.

  – Agora vocês três de uma hora para outra se aliaram? Pois eu tenho muito mais testemunhas, vocês três não vão assistir minha aula esta semana, por me desrespeitar.

 – Te desrespeitamos professora? Quando? Eu não me lembro. - Bruno comenta.

  – Ainda são palhaços, diretor eu pensei que este colégio fosse um dos mais respeitados, mas estou vendo que me enganei, eu não admito o que eles estão fazendo comigo - ela diz saindo.

  – Eu vou conversar com ela, depois chamo vocês, estão dispensados - ele diz e saímos.

  – Cara, mas o que foi aquilo? - pergunto.

  – Acho que pegamos um pouco pesado com ela - Bruno fala.

  – Nós apenas desmentimos, não foi nada demais, agora se ela quiser sair do colégio, não é problema nosso é dela. - Adrian disse.

P.O.V Melissa dos Reis 

Vou até o meu quarto, e pego umas tintas que eu tenho na minha mochila, tirei todo o shampoo e condicionador da Marie, coloco as tinta dentro e pego um pouco de espuma, para dar um efeito melhor, só quero ver é a cara dela.

Saio e todos marcamos de nós encontrar

– Gente e aí o que deu? - pergunto.

– Tivemos nosso truque, mas acho que vamos ficar sem professora de Educação Física. - Bruno responde.

– Nossa! ele fala. - comento olhando para Bruno.

– E você é muito engraçadinha - ele disse e dou de ombros.

– Mas aquela professora não gostou de vocês, ela implicou bastante - Luíza disse.

– Mas o que vamos fazer? Vamos mesmo ficar sem professor de Educação Física? - Marie pergunta preocupada.

– Reunião de grupinho? Não sabia que tinha - Karen disse se aproximando. - Ou melhor não sabia que eram amigos? Vocês pareciam tão rival ou isso é só falsidade?

– Não somos igual você Karen - comento.

– É por que vocês são pior né? Bem pior...

Fui na direção dela para dá um tapa nela, mas Scott me segura.

– Ei me larga - falo tentando ir para cima dela.

– Não entende, ela quer isso, pelo visto ela está conseguindo. - Scott diz me olhando.

– O.k eu vou tentar me controlar.

– O que você realmente quer Karen? Não fizemos nada contra você, então que diabos gosta de nos infernizar? - Luíza fala.

– Eu não estou infernizando vocês, aquilo foi só uma pergunta nada demais - ela disse saindo.

– Ai esta menina já está dando nos nervos  - Marie comenta.

– Deixa ela, daqui a pouco a ficha cai.

– Bruno tem razão, agora vamos? - Adrian comenta e saímos de lá.

P.O.V Marie Benson

– Você está com raiva de mim? – pergunto para Paola.

– Não amiga, não tem como ficar com raiva de você.

– O que você está achando deste ano?

– Entrou mais gente bonita, mas você sabe que eu tenho uma queda pelo...

– Scott? Sim sei.

– E se eu dizer que eu acho que estou tendo uma queda pelo Bruno?!

– Bruno? - pergunto.

– Sim por quê?

– Porque ele não parece ser uma pessoa para você, Paola você sempre diz que queria casar com menino rico ele não é rico.

– Eu sei, mas ele é muito lindo, mas e você, não se interessa com nenhum menino?

– Ai vamos mudar de assunto.

– Marie! – olho para trás e vejo o João um aluno da sala.

– Oi João.

– Neste final de semana você tem algo para fazer? Pois se não estiver ia adorar levar você para sair.

– Pergunta para minha secretária, pois acho que estou com agenda lotada.

– E esta agenda não tem tempo para nos dois? – ele diz se aproximando de mim.

– Não! – puxo Paola e fomos para o meu quarto.

– Por que você recusou? E você nem tem uma agenda e nem secretária.

– Eu sei, mas era o único modo de dizer não a ele. - falo entrando no meu quarto.

– Meninos bonitos igual a ele me pedir para ir em um encontro eu não pensava duas vezes aceitava de primeira.

– Deve ser por causa disso que ninguém te chama... olha o que o meu pai trouxe para mim na viagem – abro meu guarda-roupa e pego um vestido lindo.

– Para tudo, é divo, maravilhoso.

– Eu sei, e eu comprei uma lembrancinha para você.

– Sério? Não precisava.

– lógico que precisa – falo pegando uma sacola para ela.

– Para tudo de novo, é lindo! Obrigada amiga, você caiu do céu, a melhor amiga que alguém pode ter – Paola abre olhando um vestido lindo que está na moda.

– Exagerada – falo e ela me abraça e abraço mais forte – agora vou tomar banho, tirar este uniforme, meu pai acabou de comprar os shampoo e condicionador perfeitos para o meu cabelo, parece que da vida sabe, depois compro para você.

Entro no meu banheiro e tomo o banho deixando a água quente cair no me corpo, lavo meus cabelos, enquanto cantava, quando terminei peguei minha toalha e sair do box, me olhei no espelho e quase tive um treco, gritei e berrei.

Isso só pode ser um pesadelo.

– Que foi amiga?

– Eu vou mata-la – grito com toda minha força – Que ódiooooo!

– Meu deus, quem fez isso? Calma temos que dar um jeito.

– Eu não vou ficar com cabelo vermelho, tira isso de mim – lágrimas caem do meu olho.

– Vamos da um jeito nisso, você vai voltar com seu cabelo normal em um instante, pelo menos está tinta sai fácil.


Este foi mais um capítulo, e se gostou não esqueça de dar a estrelinha....

Feliz ano novo, feliz 2017, tudo de bom para todos vocês, que 2017 tenha vários momentos bons e inesquecivél, que este ano vocês realizem seus sonhos e leiam muito livros ❤😍 bjss

Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora