P.O.V Scott Mendes
Estava ansioso nem consegui dormi direito, chegou o dia da eleição e estávamos na quadra coloco meu terno, e o meu discurso que estava muito bom, nem parece que fui eu quem fiz.
As pessoas já tinha votado, esta semana eu só estava me preocupando nisso... estava tão animado.
O professor veio na nossa direção.
- Boa noite para todos vocês, e os votos já foram decididos, só lembrando que não teremos outra oportunidade, e vocês votaram naquela pessoa que vocês sabem que vocês confia e acredita, e isso é uma decisão muito importante. - ele pega na caixa olhando o nome do vencedor. - E o nosso representante da escola vai para - meu coração estava acelerado. - Scott Mendes! - ele disse e todos aplaudem menos o partido do Henrique e os outros partidos, e Adrian me abraça. - Parabéns Scott!
Subo lá em cima que tinha alguns degraus, e pego o microfone.
Minhas primeiras palavras eram clichês.
- Eu estou muito feliz, e obrigado por todos vocês, me darem esta oportunidade, me darem este ponto de confiança e juro que nenhum de vocês iram se arrepender, muito obrigado mesmo!
Estava suando frio, e muito feliz, olhar para aquelas pessoas que estão esperando o melhor de você da uma sensação incrível e um pouco de medo de decepcionar as pessoas.
- Algumas pessoas pensam que líder de turma é apenas ficar mandando e fazendo promessas, mas acredite está muito longe disso, pois primeiro eu não faço promessas, pois promessas são para os fracos. Eu faço o que irei cumprir, e acredite irei fazer o impossível para o diretor saber que nos somos adolescentes, temos que viver, divertir, nossa escola está precisando de mais projetos, de mais diversão, e de menos regras que não vão fazer nenhuma diferença para nossa vida, nos precisamos daquelas regras, daquelas lições que mostra um pouco da realidade, pois se aqui é proibido namorar, proibido se divertir, estamos vivendo num mundo que não é real, então estas regras não servem para nada, pois eles querem esconder a realidade do mundo, e não precisamos ter que esconder e sim aprender para chegar no futuro e saber lidar com tudo isso... saber lidar com as dificuldades, e as decisões... por tanto irei fazer com que todos nos conseguimos lidar com tudo isso... como uma escola normal!
- Ei.. ei lembrando que eu ainda sou o diretor senhor Scott, então pode abaixar este seu fogo. - o diretor disse no meu ouvido.
Falo, no microfone, e todos aplaudem e Adrian joga os papeis picados em cima de mim, segurando a placa para todos aplaudirem, e uma foto minha.
Eles continuaram batendo palma, e gritando meu nome, e sorrio acenando para todos eles, e olho uma vez para Melissa que estava sentada perto de Felipe e os outros.
P.O.V Melissa dos Reis
- É, ele ganhou, nossa vida virou um inferno. - comento. - Acho que seria melhor se a Karen tivesse ganhado.
- Ah pegou pesado, a Karen? - Luíza pergunta rindo.
- Pelo menos não vai transformar o colégio num militar. - Henrique disse.
- Mas com certeza irá jogar na nossa cara - falo.
- Ei gente nós perdemos porém não podemos ficar triste, pois ai que eles vão ficar jogando na nossa cara, temos que mandar apenas um não estou nem ai, ou foda-se. - Bruno disse e concordo.
Saio de lá, e Felipe vem atrás de mim.
- Ah gostei daquele dia que saímos de moto, precisamos de fazer isso mais vezes, foi incrível. - comento sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade
Teen FictionMelissa dos Reis é uma menina rebelde, e muito marrenta. Sua mãe Stella é uma mãe que todos queriam ter, mas ela não tem muito controle com a filha, já o pai que é o durão, porém quase não está em casa, numa última confusão o seu pai á coloca num co...