Capítulo 39

133 26 14
                                    

P.O.V Marie Benson

Estávamos na festa, estava dançando com Bruno, e fui até lá fora, ele veio na minha direção.

- Tudo bem Marie? - ele pergunta.

- Vou ficar - respondo. - Olha eu acho que estou me sentindo um pouco culpada.

- De que?

- Da Melissa, Bruno você não viu a treta que teve?

- Que treta?

- Meu deus, está mais desatualizado que eu.

- Ah, dos meninos ficarem zoando ela por causa daquela foto? Ah isso eu vi, mas foi lá na escola.

- Na festa os meninos também zoaram eles pegaram pesado.

- Ah eu estava lá fora, junto com algumas pessoas não vi, ela ainda esta aqui?

- Não, quer dizer acho que não.

- Meu deus, aqueles meninos são uns idiotas.

- Na realidade o Scott começou tudo.

- Foi ele que fez aquilo com ela?

- Eu não duvido muito não, ninguém sabe, ela acusou ele, agora eu já não sei.

- Ah isso nos resolve na escola, com certeza irá cair na boca do diretor.

- É, e todo mundo irá se ferrar.

- Marie se ela é sua amiga por que não a defendeu?

- Ai vamos mudar de assunto,por favor. - comento e ele assente.

- E nos dois?

- O que tem nos dois? - pergunto.

- Não existe mais nos dois? - ele pergunta.

- Você quer que existe?

- Eu sim e você? - ele pergunta e o olho, ele segura meu rosto mim acariciando. - Marie eu sinto sua falta e fui um idiota por não admitir que eu gosto de você de verdade e fui um idiota por ter falado que eu estaria bem sem você e que não sentiria sua falta, mas na realidade a única coisa que eu quero é voltar com você, e você sente minha falta? Eu te amo... - o interrompo, o beijando estava com saudade dos seus lábios, do seu toque, de tudo, beijei o animadamente e sorrio, estava bom, e sentir aqueles lábios se encontrar no meu já deixou tudo mais perfeito, ele segurou minha cintura alisando meu corpo, que mim deixou toda derretida.

- Você não é um idiota, e estava com saudades de você -respondo o beijando novamente.

P.O.V Adrian Freitas

Ainda estávamos naquela festa, é não deveria ter deixado a Luíza beber tanto, estávamos no sofá e ela estava sentada no meu colo, tinha algumas pessoas ao nosso redor, e começamos a brincar de verdade ou desafio, e Vitória girou a garrafa que caiu em Karen e Luíza.

- Desafio. - Luíza disse

 - Desafio você a pular a piscina com apenas calcinha e sutiã. - Karen disse.

- Por mim tanto faz, eu topo. - ela disse e reviro meus olhos.

Fomos todos lá fora.

- Oh Luíza pede logo verdade, mais fácil que estes desafios - comento, e ela tira seu vestido sensualizando, e os meninos ficam olhando, reviro meus olhos.

Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora