P.O.V Luíza Santos
Meu braço ficou roxo, porém não estava doente mais, acordei e fui no banheiro, tomei banho, me arrumei para ir a escola e escovei os dentes.
Fui para a sala de estar, e a minha mãe me olha.
- Onde vai? - ela pergunta.
- Para a escola! - respondo.
- Luíza, eu vou para sua escola neste exato momento para retirar sua bolsa de lá, você vai sair, ah e já avisei para seu pai, e nos dois hajamos melhor você ir morar com sua avó.
Meu Deus... por favor, que seja tudo um pesadelo!
Minha avó mora numa fazenda, então tipo o sinal é péssimo, e lá é horrível de se morar, tem uma escola que é péssima, só tem gente malucos, sério, eu um dia fui visitar, e pelo amor de Deus... não estou preparada para isso.
- Mãe, por favor, olha não me tira do colégio, eu te imploro! - falo.
- Luíza, não me peça mais nada.
- Eu posso pelo menos ir com você, por favor, é a última coisa que eu te peço, é eu ir me despedir deles, se eu for mesmo, eu pelo menos tenho que me despedir.
- Luíza, eu já disse que não! - ela disse.
- Vai, Luíza! - meu pai disse se aproximando e eu o olho.
- Como é que é? - minha mãe pergunta para meu pai.
- Deixa a menina pelo menos se despedir, horas! Se você vai tirar ela do colégio, ela tem que se despedir dos amigos.
- O.k, mas não quero que fique de gracinhas com ninguém. - ela disse e sorrio, ao saber que ela deixou pelo menos eu me despedir deles.
- Obrigada pai! - falo abraçando ele, e saio.
Vou com ela para escola, eu estava triste, não queria ir embora, chegamos, não vi nenhum deles na porta, já deve ter chegado.
- Ah arruma suas coisas lá no seu quarto, eu vou falar com o diretor. - ela disse, e assento.
Quando vejo que ela já tinha saído de perto, primeira coisa que eu faço é procurar Adrian, que vejo que estava conversando com o Scott perto da escada, e vou na sua direção, me segurando para não chorar, e eu logo o abraço.
- Oi linda! - ele disse beijando minha bochecha, e Scott acena.
- Vish já vi que irei segurar vela, melhor eu ir... depois gente se fala Adrian. - Scott disse saindo.
- Que foi amor? - ele pergunta.
- Ai Adrian ferrou tudo, eu estou desesperada.
- O que aconteceu? - ele pergunta.
- Minha mãe descobriu, a sonsa da Daniela contou para ela... que eu namoro com você, ai que ódio daquela menina, e agora minha mãe simplesmente quer me tirar do colégio e da cidade, olha o que ela fez em mim. - falo mostrando o meu braço roxo.
- Nossa mano... ah não, sério? Ei amor, não fica assim, eu não vou deixar você ir, e como sabe que foi a Daniela?
- Ai é uma longa história, Adrian você não está entendo isso é um Adeus, eu nem sei mais se eu vou voltar, se depender da minha mãe eu já vou embora hoje. - falo chorando e ele me abraça. - não tem ninguém que faça ela mudar de ideia.
- Cara... Luíza, não pensa negativo, nos vamos vencer isso, iremos sair desta junta.. eu vou conversar com ela, eu até peço a permissão para namorar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade
Teen FictionMelissa dos Reis é uma menina rebelde, e muito marrenta. Sua mãe Stella é uma mãe que todos queriam ter, mas ela não tem muito controle com a filha, já o pai que é o durão, porém quase não está em casa, numa última confusão o seu pai á coloca num co...