P.O.V Bruno Soares
Vou para a casa onde estou ficando, na casa da dona Margarida, voltei para lá, e o Maicon também está aqui, digamos que acertei com o Vicente, mas ele ainda não falou nada com o Maicon e nem para Marie, e disse para eu não contar, pois precisa de tempo..
Mais tarde Scott aparece lá.
- E ai cara, vim fazer companhia para você - Scott fala entrando na minha casa.
- É bela companhia em... Mas me conta ai o que aconteceu brigou com seus pais?
- Nossa só vim te fazer companhia cara, o meu pai esta insuportável hoje, não estou querendo ir para a minha casa.
- Ah melhor você do que ninguém.
- Vou ignorar este seu comentário, e aí o que tem para fazer aqui? - ele pergunta sentando no sofá. - Vamos jogar uma partida então.
- Vamos, ah nem vou chamar Adrian, ele deve estar com Luíza, esses dois só ficam grudados - comento e ele concorda.
- Depois reclama, que nos estamos deixando os dois de lado.
Jogamos um video game, até o meu irmão aparecer e jogar com nós também, é ele não sabia jogar, mas estávamos ensinando ele.
P.O.V Melissa dos Reis
Eu sou uma completa idiota... que menina fala para seu namorado que sentiu uma atração por um outro garoto?!
E o pior que eu nem me lembro que disse isso, tomara que o Scott esqueça o que eu falei. Affs!
O bom que a minha mãe não apareceu, eu fui para meu quarto, precisava de um banho, depois desci as escadas e ela me encara, e reviro os olhos.
- Melissa querida, o Sebastian me ligou hoje de manhã. - ela disse e engulo em seco.
- E o que eu tenho haver com ele?
- Filha o Scott não passou a noite lá, ele disse que vocês dois passaram a noite juntos. - ela disse me encarando - isso é verdade mocinha?
Affs.. agora minha mãe esta se dando de mãe responsável, ninguém merece.
- Sabia que este dia iria chegar. - falo pegando meu telefone, indo ligar para o hospício. - Mãe você já esta doidinha da silva, eu estava no meu quarto, você até me deu boa noite.
- Foi? - ela pergunta não se lembrando, na verdade porque era mentira, mas minha mãe é tão esquecida, que ela acredita em tudo que eu falo.
- Sim mãe foi, o Scott dormiu na casa do Adrian e não acredito que agora você deu para acreditar nas coisas que o Sebastian disse, daqui a pouco você vai ficar gagá igual a ele.
A campainha toca, obrigada campainha por me livrar disso, e abro a porta e vejo Felipe, affs, não sei quem é pior a minha mãe ou ele.
- O que está fazendo aqui? - pergunto quase fechando a porta na cara dele.
- Nossa sua casa não mudou muita coisa, mas vai fechar a porta na minha cara mesmo? Pensei que sua mãe tivesse de ensinado a ser educada.
- Me ensinou, mas só uso para as pessoas que prestam.
- Isso me mágoa.
- Pensei que ia ficar apenas ontem...
- Melissa... Melissa, tenho ótimas notícias vim para ficar.
- Isso só pode ser um pesadelo, mas para quer veio até a minha casa?
- Primeiro eu não conheço mais ninguém nesta cidade, segundo o Scott saiu com um dos amigos dele, então isso só restou você. - começo a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade
Teen FictionMelissa dos Reis é uma menina rebelde, e muito marrenta. Sua mãe Stella é uma mãe que todos queriam ter, mas ela não tem muito controle com a filha, já o pai que é o durão, porém quase não está em casa, numa última confusão o seu pai á coloca num co...