Capítulo 07

338 39 14
                                    

P.O.V Luíza Santos

Marcamos de nos encontrar no jardim todos nós, para procurar este tal porão, pelo menos se acharmos não precisarei ficar olhando o diretor toda hora, eu não entendo o porque dele implicar tanto comigo, deve ser porque eu sou bolsista, vai saber.

– Nós vamos andar muito? É que estou de salto - Marie pergunta exausta.

Andamos pelo colégio, e não encontramos nada, nos esbarramos com Peter o inspetor da escola, mas mesmo sendo inspetor ele é muito gente boa, e engraçado, ele é bem fofo, pois é aqueles adultos gordinhos, Peter deve ter uns quarenta anos...

– O que vocês estão fazendo aqui? - ele pergunta com sua lanterna acesa que aponta na nossa cara - O sinal já bateu - íamos abrir a boca para contar, mas ele logo continua - Ah não, não me conta, não quero saber. Só quero que voltem para seus quartos, pois se Xavier pegar vocês, eu posso até perder meu emprego.

– Sério Peter? Não podemos ficar nem cinco minutos? Por favor! - peço quase implorando.

– Vocês em, parece que nunca vou ter sossego, então o que vieram fazer?

– Você acabou de dizer para nós não contarmos - Scott comenta.

– Eu mudei de ideia, gente parem de me deixar curioso, desembuchem logo, pois a minha paciência esta acabando.

Afastamos um pouco dele, e Bruno diz que ele podia nos ajudar, ás vezes ele sabe onde fica.

– Peter, precisamos da sua ajuda Sabe o que é, você sabia que eu tenho uma vontade enorme de pintar? Não? Então eu sou muito descontrolada, pinto até as paredes, daqui a pouco pinto até as pessoas, e também tenho um enorme problema com ansiedade. - Melissa fala no próposito de uma desculpa para usarmos o porão.

– Credo menina, você é doente?

– Eu tenho vários quadros e eles me ajudam a controlar minha ansiedade, eu preciso de um lugar para guardar eles, você conhece algum lugar? Onde eu possa guarda-los e pintar de vez em quando?

– Não conheço... espera, agora estou lembrando tem um lugar sim, mas olha eu vou mostrar para vocês, e vocês não vão mostrar mais para ninguém.

– O.k, nossa Peter nem sei como posso de agradecer, você foi nossa salvação. - Melissa comenta.

– Bem que você tocou no assunto Melissa, tem sim como me agradecer, Stella é a sua mãe né? Sabe eu sou muito fã dela, mas muito mesmo, bem que você poderia falar com ela sobre mim, e dizer que eu adoraria sair com ela, mas assim como amigos, lógico, pois sou uma pessoa mega respeitavél.

– Peter, eu estou agradecida, mas não é para tanto, o minímo que eu posso dizer é que você é muito fã dela, agora nos mostra este porão.

Ele nos levou até lá, e abriu com sua chave, entramos e estava muito empoeirado, fazia muito tempo que ninguém entrava neste local, tinha um sofá, com uma mesa no centro, e algumas caixas empacotadas.

– Peter você vai deixar esta chave com a gente, né? - Adrian pergunta.

– Gente estou confiando em vocês, ai, ai - ele diz desconfiado entregando a chave para nós - ah e não demorem muito, posso ser bonzinho, mas tudo tem limites - ele sai.

– O porão é nosso - falamos em coro.

– Gente o Peter tem razão, e também este porão é só nosso, mais ninguém pode entrar neste local - Bruno disse e todos concorda.

– Melhor nos irmos, amanhã nos volta - Marie fala e nos vamos embora.

P.O.V Melissa dos Reis

Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora