P.O.V Melissa dos Reis
Sair com Scott, pulamos o muro da escola, pela escada.
Ele pegou sua moto.
- Não sabia que dirigia moto. - comento.
- Eu sei, só que prefiro carros. - ele disse, e montamos, seguro nele.
- E aonde você vai me levar?
- Dar uma volta na cidade! - ele disse.
Ele estava indo rápido, e o olho.
- Scott vai mais devagar, quer morrer? - pergunto e ele diminui a velocidade.
- Desculpa, é que esqueci que você esta comigo!
Fomos até a praia, descemos na moto, eu tinha levado uma mochila, e ele me da a mão.
Olhamos para o mar, e o olho, que logo me beija, nos beijamos, ele tira sua camisa, e ele me pega no colo, me levando no mar, e eu mando ele me soltar, pelo menos a praia era deserta, não tinha ninguém.
- Scott! - falo, querendo sair, e entramos no mar, jogo água nele e rimos. - Idiota!
- Também te amo! - ele disse dando um mergulho, e depois vem na minha direção, segurando minha cintura, e nos beijamos, o beijo estava bom e gostoso, ele beija meu pescoço.
- Amo estar do seu lado! - ele disse e sorrio.
- Eu também amo ficar com você, mesmo ás vezes você sendo irritante! - falo e ele me olha.
- Ei! - ele disse e saio do mar.
Ele corre atrás de mim, saímos correndo na areia, e ele logo me alcança e me segura, caímos na areia, e rimos.
- Minha baixinha! - Scott disse me levantando, e eu olho para ele, e nos beijamos.
Estávamos todos sujos, pois caímos na areia.
Escrevo Scolissa na areia formando um coração, e ele beija minha bochecha, e logo jogo areia nele, que desconta.
- Amor! - ele disse, jogando em mim.
- Te amo também! - falo, e entramos de volta no mar, seguro sua mão, estava divertido, o bom que quase não tinha ninguém, então ele ficava fazendo suas palhaçadas de sempre, estávamos parecendo duas crianças na realidade!
Tinha esquecido de como era divertido estar ao lado dele, ficando muito tempo trancado na escola, nos deixa muito tensos, ou ás vezes nós deixam chatos também!
Mas naquele local esquecemos dos nossos problemas, dos conflitos de tudo... deixamos tudo no colégio.
Já estava anoitecendo, estava sentada na areia, olhei para Scott, que estava segurando minha mão e olhando para o pôr do sol.
- Nos vamos voltar para o colégio? - pergunto, e ele me olha.
- Ah você que saber amor, só que eu não quero voltar para o colégio, não hoje!
- Ah então vamos dormir de baixo da ponte? - pergunto.
- Eu tenho um local, se você quiser ir, te levo! - ele disse e eu o olho.
- O.k, melhor que voltar para aquela maldita escola! - falo, e saímos da praia, fomos até a moto, e colocamos os capacetes, ele dirigiu até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade
Teen FictionMelissa dos Reis é uma menina rebelde, e muito marrenta. Sua mãe Stella é uma mãe que todos queriam ter, mas ela não tem muito controle com a filha, já o pai que é o durão, porém quase não está em casa, numa última confusão o seu pai á coloca num co...