Capítulo 60

96 15 2
                                    

P.O.V Melissa dos Reis

Era segunda feira, estava no colégio com a Marie deitada na cama do nosso quarto.

- Sério que você fez isso? - pergunto rindo, enquanto ela estava me contando o que ela fez com Daniela. - Eu queria estar lá, para ver a cara dela, deve ter sido hilária.

- E foi, ela deu um grito, que nossa acho que quebrava um vidro! - ela disse, e rimos. - Ela ficou muito feia com cabelo todo azul!

- Ai eu ia rir tanto, será que ela ainda esta com o cabelo? 

- Acho que não, a tinta foi a mesma que eu usei quando você fez isso comigo, mas olha é bom fazer nos outros, mas quando você fez isso em mim, eu odiei, não foi engraçado! - ela disse.

- Foi sim, foi a melhor brincadeira que eu já fiz com você, saudades do tempo que eu te odiava e fazia essas brincadeiras! - falo, rindo e ela me olha sério.

- A pior parte foi que eu fiquei te castigo no final de semana! - ela disse, revirando os olhos - Mas valeu a pena!

- E cuidado em... como a Daniela é.. é bem capaz de dar o troco!

- Ela já está dando o troco, está roubando o meu pai de mim, acredita que agora ele brigou comigo por causa dela? Ela faz te propósito, não estou aguentando ficar naquela casa, tomara que ele não casa com a Flávia, pois sério, eu saio de lá!

- Ai Marie, é bem provável que ele case com ela, os dois estão juntos já faz tempo, né?

- Meu pai casou com 4 mulheres e de todas esta é a pior! - Marie disse - Olha eu devo ter irmãos que eu nem conheço, apesar de que eu acabei de ficar sabendo que o Maicon é meu irmão, é eu sei que você sabia disso e nem me contou!

- Foi mal, o Bruno tinha me contado, eu não podia contar para você, desculpa! - comento.

Já tinha passado semanas, semanas que o Scott ainda estava naquela cama, e eu não estava aguentando.

Eu ia para a escola de vez em quando, mas eu não estava conseguindo me concentrar, e sim estava acabada, e cansada de tudo isso!

 Minha mãe me liberou da escola quando a aula acabou, e eu fui para o hospital.

Eu ia praticamente quase todos os dias, a enfermeira até já tinha decorado meu nome.

Eu entro no seu quarto, e vejo sua mãe lá.

- Ah Melissa, que bom que veio! - ela disse e sorrio.

- Eu venho sempre quando dá.

- Fico feliz, ele teve gostar de saber.

- Eu acho que não, ele esta aqui por minha culpa dona Anna, pois a gente brigou, e ele saiu frustado de lá, estava com raiva... se eu não tivesse magoado ele, nada disso teria acontecido! - falo, com os olhos lacrimejando.

- Ei, não é sua culpa, não se sinta culpada, isso só vai piorar, e mesmo que você tenha magoado não se preocupe meu filho ás vezes é marrento, mas ele vai acabar te perdoando, pois ele te ama! - ela disse. - Olha sabe... eu gosto de ver vocês dois juntos, ele antes era tão mais irresponsável, só vivia em encrenca, quase todo final de semana ia parar na policia, andava com más companhias também!

- Sério, nossa!

- É, mas ai este ano ele começou a namorar você, e você de um jeito colocou o no eixo!

- Nem tanto, pois ele ainda continua irresponsável!

- Ah, mas isso ai não tem jeito, é a personalidade dele, porém ele é um menino bom, eu tenho orgulho de ser mãe dele, e de ser sua sogra! - ela disse me abraçando e sorrio, no meio das lágrimas. - Vou deixar você sozinha, olha eu só vou na minha casa, e já volto!

Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora