Último Capítulo parte 02

139 15 0
                                    

P.O.V Luíza Souza

Vou para o jardim, pois lá dentro já estava muito abafado, e o som estava muito alto, precisa de um pouco ar livre.

- Está madame está sozinho por que? - ouço uma voz de um menino atrás de mim, eu o olho e era Adrian.

- Adrian, sozinho? Pensei que estaria com as putas da nossa escola.

- Virou agressiva? Está andando muito com a Melissa.

- E você continua o mesmo safado de sempre... desta vez o que aconteceu as meninas enxergaram que você é um babaca e nenhuma quiseram dormir com você?

- Ei, eu não sou um babaca, e nenhuma faz meu tipo. - ele disse.

- Sei!

- Agora por que uma menina tão linda está aqui sozinha? Deixa eu ser seu par!

- Ah eu prefiro morrer, do que dançar com você!

- Nossa, isso magoá sabia?

- Brincando... o.k, eu te concedo uma música!

- Duas! - ele disse me olhando - Bem que a gente podia esquecer a dança e ir pulando na parte que a gente vai para o quarto!

Eu o olho sério, revirando os olhos

- Brincando! - ele disse.

- Você é um babaca e nojento! - falo, e entramos na festa.

Estávamos dançando, e ele colocou a mão na minha cintura, e a outro no meu ombro, estávamos nos olhando por alguns segundos.

- Por que nos dois terminamos mesmo? - ele pergunta, e reviro os olhos.

- Tive que ir embora, mas não vamos falar nisso agora, vamos acabar brigando.

- O.k, e o que vai fazer nas férias?

- Eu não faço a miníma ideia e você?

- Também não, ah eu estou morando com a minha tia agora! - ele disse.

- Sério, e a sua mãe?

- Ela também, mudamos para lá, e minha mãe separou do meu pai.

- E você esta bem com isso? - pergunto.

- Sim, não mexeu tanto comigo, na realidade eu estou é feliz!

- Ai Adrian, eu nunca iria ficar feliz na separação dos meus pais!

- Ah que eles se dão bem juntos, pelo menos minha mãe fica com menos preocupação!

- E você o que vai fazer nas ferias? Chamar as prostitutas para dormirem na sua casa?

- Luíza não sou este tipo de cafajeste, o que você pensa que eu sou? - ele pergunta e eu começo a rir.

- Que eu saiba já ouvi boatos que você e o Scott já ficaram com prostitutas!

- Exatamente boatos! - ele disse e eu o olho, revirando os olhos - Não sou este tipo de menino.

O olho sério, levantando uma das minhas sobrancelhas.

- O.k, não mais! - ele disse me olhando, e logo me acaricia, que me deu um selinho, e me beijou, o beijo estava bom e envolvente, estava com saudades dos seus lábios, do seu cheiro, de tudo, ele segurou minha cintura mais forte. - Estava com saudades!

- Era só duas musicas, já foram quatro! - falo, e ele sorri.

- Estava com saudades de você! - ele disse - Pensei que nunca iria voltar.

Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora