P.O.V Marie Benson
Encontrei meu pai conversando com Pablo, estranhei, o que meu pai estava fazendo aqui e ainda parecendo estar discutindo com o Pablo?
Aproximei deles.
- Ai filha que susto, o que você esta fazendo aqui querida? - ele parecia estar nervoso.
- Eu estudo aqui, eu que te pergunto. - comento, e ele me olha.
- Melhor deixar os dois a sós, tenha uma boa aula Marie. - Pablo disse sorrindo e me abraça.
- Obrigada!
- Pai, o que estava conversando com ele?
- Por que não vamos para seu quarto? - ele pergunta e assento.
Entramos no meu quarto e ele fecha a porta.
- Tudo bem papai? - pergunto estranhando.
- Estou sim, querida e você?
- Eu estou bem, o que estava falando com o senhor Pablo?
- Ah nada estava perguntando sobre como esta o colégio, as regras para ficar mais atualizado, estas coisas bestas. - ele disse parecendo estar nervoso. mas não liguei muito.
- Ah pai, estava pensando que neste final de semana nos poderíamos sair, fazer um programa comigo, você, o Maicon, o Bruno, e até a Flavia, menos a Daniela pelo amor de Deus. - comento - nossa tenho tanta coisa para me te contar, eu estou tão feliz, voltei com o Bruno, esqueci de avisar você.
- Ah sério? Que bom juízo vocês dois, eu só quero ver minha filha feliz, e o Bruno é um bom rapaz, mas se ele fazer você sofrer, vai se ver comigo. - ele disse e sorrio. - Ah querida eu trouxe um presente para você, achei sua cara.
Ele disse e pego um pacote, abro e vejo que era um perfume importado, e que tinha um cheiro maravilhoso, eu o abraço.
- Nossa amei! - comento e ele sorri.
- Filha tem problema se você ficar neste final de semana com a Flávia? - ele pergunta.
- Por que?
- Eu fui chamado para trabalhar, irei viajar para Londres, mas olha eu logo, logo, volto e com vários presentes para você - ele disse, e a minha alegria toda sumiu.
- Ah o.k! - comento e ele beija minha testa.
- Já tenho que ir, se cuida, antes de eu ir, você e o Pablo são amigos?
- Ah estávamos um pouco próximo, mais ou menos, por que? Aconteceu algo?
- Nada só curiosidade mesmo, se cuida querida.
- Tchau pai, boa viagem. - comento e ele sai, saio do meu quarto.
O Bruno vem na minha direção cumprimentando meu pai que tinha saído, e dou um selinho nele e sentamos no sofá, da sala de estar.
- Oi amor, que foi? - ele pergunta.
- Ah nada, meu pai que vai viajar novamente e só porque estava tão animada que eu ia passar o final de semana com vocês tudo, ele sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade
Teen FictionMelissa dos Reis é uma menina rebelde, e muito marrenta. Sua mãe Stella é uma mãe que todos queriam ter, mas ela não tem muito controle com a filha, já o pai que é o durão, porém quase não está em casa, numa última confusão o seu pai á coloca num co...