Capítulo 65

86 16 0
                                    

P.O.V Scott Mendes

Nem consegui dormir hoje, liguei para Stella que logo chegou no colégio fomos na diretoria ela fez um escândalo lá com o diretor.

O meu pai foi no colégio resolver assunto do Felipe, nem sei o que deu, mas não estava preocupado com isso, só conseguia me preocupar na Melissa!

- Eu pago caro neste colégio, para minha filha ser sequestrada, que tipo de diretor é você? - ela pergunta.

- Sua filha deve ter saído, nós sabemos que ela ama chamar atenção!

- Olha diretor Xavier, eu de proíbo te falar isso da minha filha, eu conheço ela, e sei que isso não é do seu feitio, tanto que já faz mais de 24 horas que ela está sumida, sabe você é um inútil mesmo, só sei que aqui minha filha não estuda mais, e olha irei chamar sim a polícia e aí de quem me impedir, pois querido você não me conhece e não vai querer ver eu brava, pois eu sei também ser um cão! - ela disse aumentando seu tom de voz para ele. - Vamos Scott!

Saímos da diretoria, e ela logo ligou para a polícia.

[...]

Estava na casa da Stella, eu fui, pois não conseguia ficar em casa, e eu precisava de saber se ela tinha alguma novidade, fiquei o dia todo lá.

- Scott vá descansar, está aqui o dia todo! - Stella disse. - Os policiais vai achar ela!

- Não, eu não consigo descansar e nem ir para escola, por favor, Stella eu posso ajudar!

- Minha filha tem sorte de ter você! - ela disse e sorrio.

- Eu amo sua filha mais que tudo neste mundo!

- Quem seria capaz de fazer isso? - ela pergunta - O policial disse que se fosse sequestro já teriam ligado para pedirem dinheiro ou algo assim... mas não teve nenhuma ligação, nada, Scott Melissa esta desaparecida já faz três dias! - ela disse chorando.

- A gente vai encontrar ela! - comento.

- Os policiais estão achando que ela sumiu por vontade própria, ou aconteceu alguma coisa com ela, eles vão parar de procura-la.

- Não, eles não podem fazer isso, são uns inuteís! - comento.

- É, eu sei, eu não sei mais o que fazer! - ela disse chorando.

P.O.V Melissa dos Reis

Mais um dia naquele local, nem sei quantos dias se passaram...

Vi um armário e tento abrir e logo consigo, tinha várias coisas lá dentro, e vejo uma tesoura, pego ela e volto a sentar na cama, eu não conseguia andar muito, pois o meu pé ainda estava presa naquela corrente, mas pelo menos consegui alcançar o armário.

Abro a tesoura, logo vejo o Felipe entrando e escondo-a.

- Trouxe umas roupas para você! - ele disse me entregando uma mochila.

- Eu vou ficar presa até quando? - pergunto.

- Até quando precisar!

- Felipe a minha mãe deve estar desesperada!

- Não se preocupe ela aguenta!

- Eu sou toda sua, sério, me tira daqui, deixa eu sair, eu juro que eu esqueço que está fazendo comigo, esqueço de tudo aqui, eu sou sua! - falo, chorando.

- Não acredito em você, pois se eu te soltar vai voltar a virar as costas para mim, pelo menos aqui eu estou com você sozinho, sem ninguém!

- Felipe! - aproximei dele. - Eu vou ser a Melissa de antes eu prometo!

Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora