P.O.V Bruno Soares
Estava lá no jardim, treinando até o Adrian aparecer.
- Não sabia que lutava. - Adrian disse.
- Eu fazia aula de luta e dessas coisas, antes de vim para cá. - comento.
- Nossa sempre quis aprender - ele disse.
- Então vem, te ensino é fácil. - comento, e ele tira sua blusa também.
Fiquei ensinando o básico para ele, como se defender, e como atacar, e derrubei ele.
Ele se levantou, e fiquei ensinando como fazer isso.
O senhor Pablo aproximou da gente.
- O que estão fazendo? - ele pergunta.
- As aulas já acabaram, estamos apenas treinando, por que, não pode? - pergunto - Que eu saiba isso não esta explicito nas regras.
- Não Bruno, não esta explicito nas regras, pois isso esta tranquilo, e você sabe lutar?
- Você não? - pergunto e ele me olha
- Então vamos ver quem sabe melhor. - ele disse, e tira sua blusa.
O Adrian ficou olhando nos dois, e cumprimentei senhor Pablo, e dei um ataque surpresa nele, que quase caiu, porém ele levantou rápido até demais, e quase iria me atacar com sua perna, porém eu desviei, retada, ele é bom, ele estava tentando me atacar, porém não estava conseguindo, eu peguei ele por trás, pelo pescoço, mas ele virou saindo perto de mim, e me deu um golpe que nem eu mesmo vi, que cai no chão, e ele colocou seu pé em cima de mim.
- Você até que é bom, só falta treinar mais. - ele disse me ajudando a levantar.
- Nossa, depois vai ter que me ensinar este golpe. - comento e ele me olha.
- Eu não ensino os meus truques. - ele disse saindo.
E olhei para Adrian.
- É pelo menos você perdeu - ele disse e dei dedo no meio para ele.
Mais tarde, voltei para meu quarto e tomei banho, coloquei uma roupa.
Sair do meu quarto, e a Marie veio na minha direção.
- Oi gatinho! - ela disse me beijando, e sorrio.
- Oi amor, tudo bem?
- Não muito.
- Por que? - pergunto.
- Se eu te contar uma coisa, você promete não contar para meu pai? - ela pergunta.
- Prometo, mas o que é? - pergunto.
- Olha eu sei que não devia mexer com essas coisas, porém eu estou querendo muito descobrir quem é minha mãe. - ela disse com seus olhos lacrimejando e a olho e sentamos no sofá - Eu sei, isso é burrice, eu nem sei se ela esta viva ou não, mas é que este é o meu sonho deste que eu me entendo por gente, e olha eu entrei hoje mais cedo com a Luíza na sala do diretor, e fui no meu currículo, porém eu não achei nada, estava simplesmente em branco, e considerada que ela morreu... isso significa que eu nunca vou poder encontrar ela, que nunca vou saber quem é minha mãe de verdade. - ela disse chorando e eu abraço.
- Ei... não perca esperanças Marie, eu não gosto de ver você triste, e olha vamos fazer assim, coloca um sorriso no rosto, e vamos procurar de novo, ou até perguntar para seu pai, este é o direito seu Marie, ele não pode ficar escondendo pelo resto da vida. - falo limpando suas lágrimas.
- Eu já perguntei, ele nunca me leva a sério, sempre conta a mesma história de que ela abandonou nos dois por outro, e que ela simplesmente me deixou para trás, mas sabe quando você escuta isso e não acredita, por que ela me deixaria? Por que deixaria para trás uma filha? Por que? Eu não acredito que ela tenha deixado eu por outra pessoa, não acredito! - ela disse. - Ai Bruno eu queria que chegasse na minha vida a parte em que tudo começa a dá certo, pois isso é tão difícil, está tanto tudo errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade
Teen FictionMelissa dos Reis é uma menina rebelde, e muito marrenta. Sua mãe Stella é uma mãe que todos queriam ter, mas ela não tem muito controle com a filha, já o pai que é o durão, porém quase não está em casa, numa última confusão o seu pai á coloca num co...