P.O.V Melissa dos Reis
Duas semanas depois
Já estamos de férias já faz duas semanas, e deste aquele dia do baile que eu não vejo o Scott.
Eu via mais era a Maire, Luíza e o Bruno, e de vez em quando o Adrian.
Eu cortei um pouco meu cabelo, e pintei meu cabelo de loiro, quis mudar meu visual.
Era o dia do casamento da minha mãe, fui no seu quarto, e vejo que estava linda com seu vestido branco, sorrio.
- Ai eu estou nervosa, com o frio na barriga como se fosse a primeira vez que eu estou casando! - ela disse e sorrio.
- Deste que seja feliz, eu estou feliz por você... mas olha vê se sossega o facho! - falo, e vejo Karen entrando.
- Nossa você está linda Stella! - Karen disse.
- Obrigada querida! - ela disse.
- Então esta pronta? - pergunto para minha mãe.
- Estou sim! - minha mãe disse sorridente.
- Seu vestido está lindo, Stella. - Karen disse.
- Obrigada, Karen.
- Está bonito, mas quando eu casar irei usar preto, ou outro tipo de cor menos branco, quebrar um pouco da tradição. - falo, e Karen revira os olhos. - Ai não julgue, mas todo casamento é a mesma coisa.
Entramos na limousine, e o motorista levou a gente até a igreja.
- Nem parece que agora seremos irmãs definitivas! - Karen comenta, e eu a olho.
- Eu ouvi empolgação na sua frase? - pergunto, e ela me olha revirando os olhos. - Vou ter que aguentar suas confusões no ano que vem!
- Nem vem... eu que vou ter que aguentar as suas, eu nem a pronto assim, ah acredita que eu fiquei com o Marcos o seu amigo! - Karen disse e eu a olho.
- Sério? - pergunto - eu pensava que ele era gay.
- Ele é lindo, Melissa, você não quis, perdeu! - ela disse rindo.
- Mas ele era meu amigo mesmo... você dormiu com ele?
- Não, mas ele me convidou para sair hoje a noite!
- Ele tem vinte e dois anos Karen, seu pai nunca vai aceitar! - comento.
- Primeiro é só um encontro, segundo este não é problema, agora que eu tenho a Stella para convence-lo.
- Ah nada disso, não me coloque no meio disso! - Stella disse.
- Ah mas o Marcos é bombado até! - Karen fala suspirando.
- Está apaixonada? A Karen está apaixonada, a Karen está apaixonada! - comento, rindo várias vezes.
- Idiota, esta pior que menina de 10 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade
Teen FictionMelissa dos Reis é uma menina rebelde, e muito marrenta. Sua mãe Stella é uma mãe que todos queriam ter, mas ela não tem muito controle com a filha, já o pai que é o durão, porém quase não está em casa, numa última confusão o seu pai á coloca num co...