Capítulo 57

90 15 0
                                    

P.O.V Melissa dos Reis

Estava na biblioteca com Marie, ela estava fazendo atividade.

- Ai amiga melhora essa cara. - ela disse.

- É a única que eu tenho. - falo, tentando ligar para o Scott, mas só dava caixa postal, e Marie logo tomou meu celular da minha mão - Ei!

- Você não vai ficar ligando para ele, Melissa amanhã você conversa com ele, hoje você vai deixa-lo pensar... - Marie disse.

- Já faz horas que ele não voltou, saiu deste de manhã, será que aconteceu alguma coisa?

- Ai amiga, daqui a pouco ele deve chegar.

- Mas é que eu estou sentindo algo, sei lá, ai amiga, eu estou com um pressentimento ruim, deixa eu ligar uma última vez?! - falo, e ela me olha sério.

- Melissa, o diretor esta chamando você na sala da diretoria! - o inspetor Pablo disse e eu o olho.

- Mas eu não fiz nada de errado! - falo, e reviro os olhos.

Affs o que aquele diretor esta querendo agora?

Vou na sua sala, e abro a porta.

- Oi diretor Xavier, nossa estava até com saudade da sua sala! - falo, e ele me olha sério - Olha seja o que for, não foi minha culpa!

- Eu te chamei que... Melissa acabei de receber uma ligação do Sebastian, me informando...

- Sobre... sobre o Scott? O que aconteceu? - pergunto, desfazendo meu sorriso.

- Acalma... é houve um acidente mais cedo, o Scott sofreu acidente de moto, e agora esta no hospital! - ele disse e eu o olho.

- Não, não, isso não pode estar acontecendo! - falo, com meus olhos lacrimejando - Como ele, ele... ele está bem? Por favor, diz que ele está bem!

Lágrimas caíram dos meus olhos!

- Sim, quer dizer o pai dele não falou os detalhes, mas parece que perdeu muito sangue! - ele disse, e eu sento na cadeira.

- Eu posso vê-lo, por favor! - imploro, estava começando a chorar.

- Para sair preciso da autorização da sua mãe!

- Ai diretor nunca te pedi nada, por favor, liga para minha mãe, ela com certeza irá autorizar! - falo chorando, e ele me olha.

Ele ligou para ela, e conversou...

- Ela disse que esta vindo te buscar, mas não se preocupe o Scott vai sair desta! - ele fala, desligando a chamada.

- Ai obrigada! - falo, e o abraço, e ele me olha estranho.

- Ei não é para tanto! - ele disse, e sorrio, saindo da sala.

Fui para fora, esperar minha mãe que logo chega, conversei com ela, ai eu estava muito nervosa e com medo, se algo acontecer algo com ele, eu nunca irei me perdoar, pois foi tudo culpa minha!

Ao chegar lá, corri indo para a recepcionista, e vejo o pai dele sentado e ele me olha, vou até ele, que estava com uma cara péssima, e a mãe dele logo me abraça.

- Ai que bom que veio! - ela disse, que tinha acabado de chorar.

- Ai Anna, por favor, me diz que o Scott ele está bem?

- Não sei, o médico disse que o acidente foi grave. - ela disse e choro mais ainda ao saber, e minha mãe me abraça.

- Ai querida, calma, vai ficar tudo bem, não chora amor! - minha mãe disse me acariciando.

Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora