P.O.V Maire Benson
Ao amanhecer me arrumei, e fui para a sala de aula, sentei perto do Bruno e da Vitória.
- Vocês viram a Melissa? - Bruno pergunta.
- Não, ela nem dormiu no quarto! - comento.
- Será que ela está com Scott? - Vitória pergunta, e logo vimos ele entrar com o Adrian.
- Acho que não! - falo. - ela teve estar por ai... a gente procura ou espera?
- Vamos esperar, até porque tem certas pessoas que também não está na sala. - Vitória disse, e percebo que o Felipe não estava
- Mas o que está insinuando? A Melissa não iria sair com o Felipe, ela está namorando com o Scott! - falo.
Assistimos a aula, e não acredito que ela matou todas, quando estávamos na última aula o professor Jefferson era da nossa sala que estava fazendo chamada.
- Ué gente a Melissa não veio hoje? - ele pergunta e eu olho para Bruno.
- Não, matou todas as aulas. - Daniela disse.
- Alguém sabe por que ela não veio? - ele pergunta.
- Não sei, porém não é só ela que faltou hoje, o Felipe também não está! - Karen disse.
- Vish os pombinhos tiraram o dia para namorar! - Daniela comenta, e o Scott a olha.
- Eles não são namorados Daniela, e para sua informação os dois não estão juntos! - Scott disse.
- Olha quem disse... ai Scott, eu tenho muita pena de você, um menino bonito como você não merece levar tantos chifres que leva da Melissa, tem que ser muito trouxa mesmo para perdoar! - ela disse.
- Chega Daniela! - Scott disse aumentando seu tom de voz, e todos olharam. - Chega antes que eu perca a minha paciência com você!
- Scott se acalma, ainda tem professor na sala... quando ela aparecer manda ela falar comigo, na realidade os dois! - o professor disse.
Quando as aulas acabaram, sentamos nos cinco no sofá.
- Gente será que ela esta mesmo com o Felipe? - Vitória pergunta.
- Procurei ela o colégio inteiro, e liguei várias vezes cai na caixa postal! - Bruno disse.
- Vamos falar com o diretor. - proponho.
- Se ela tiver com o Felipe, eles estarão ferrados e principalmente se falar com o diretor! - Adrian comenta.
- Mas já está anoitecendo, e nada deles aparecerem... e ela teria avisado, ela não esta com o Felipe! - Bruno disse.
- Já eu acho que ela está querendo chamar atenção, ela com certeza está se divertindo com aquele desgraçado. - Scott disse e nós o olhamos. - Estou sendo realista, não quero bancar de idiota, não espera que eu ajudo vocês a encontrarem aqueles dois! - Scott disse saindo, e percebi que tinha ficado com raiva.
- Ai gente vou falar com ele, e vocês tenta ver se eles não chega! - falo, e vou atrás do Scott.
- Scott espera! - comento e ele me olha.
- Esperar para que Marie? Se ela está me traindo, olha esta é a segunda vez, eu não perdoou traição!
- Eu sei, mas você nem sabe se isso é verdade, aposto que isso não é verdade, e se ela foi sequestrada?
- Mas e se ela tiver realmente se divertindo com aquele filho da puta?
- Pelo menos você fez sua parte Scott, não pensa negativo, você conhece a Melissa e sabe que ela nunca iria te trair deste jeito, vem vamos! - falo, e voltamos para o pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade
Teen FictionMelissa dos Reis é uma menina rebelde, e muito marrenta. Sua mãe Stella é uma mãe que todos queriam ter, mas ela não tem muito controle com a filha, já o pai que é o durão, porém quase não está em casa, numa última confusão o seu pai á coloca num co...