Capítulo 22

219 25 18
                                    

P.O.V Melissa dos Reis

Entro no colégio e encontro os outros, vou até eles.

– Melissa que bom que chegou - Luíza disse me abraçando.

– É e agora pode dizer aonde a senhorita estava e por que fugiu daquele jeito? - Scott pergunta.

– Ah e o Bruno, por que ele não veio? - Marie pergunta olhando para os lados.

– Ai credo vocês dois estão pior que meus pais - falo e eles me olham. - Gente eu estou aqui, pronto, e o Bruno ele vai ficar alguns dias sem vim para a escola, muita coisa aconteceu, a avó dele morreu, e ele esta na minha casa. Mas ele precisa muito do nosso apoio agora, e não de sermão. - falo, olhando para Marie.

– Sério isso? - Adrian pergunta.

– E por que ele não veio falar comigo que sou a namorada dele e sim com você?

– Ah pelo amor de Deus Marie acabei de disser que ele perdeu avó e você está preocupada com isso? Depois nos conversa, preciso de ir na sala do diretor - falo saindo.

Entro na sala do Xavier.

– Licença, Diretor Xavier, mas queria falar comigo? Olha nunca vi um diretor sentir tanta falta de uma aluna como você. - falo, me sentando na cadeira e ele fica me olhando.

– Você ainda anda com estas suas piadinhas, mas aproveitar que já chegou, porque de aguardo com o diário escolar você faltou dois dias ou melhor matou aula, então terá que pegar o caderno de um colega seu, e na próxima vez que sair do colégio para este tipo de coisa avise antes, pois dessa vez eu vou deixar passar, mas na próxima nem tanto, ah e aqui está sua ocorrência. - ele disse me entregando para me assinar.

– Mas do jeito que estão indo as coisas não deve ter próxima vez... que pena, né? - falo, saindo

Vou até a sala de aula, que começava com a professora de Inglês, e ela deixou eu entrar, sentei lá no fundo, perto do Henrique um menino lá da sala, ele era aqueles meninos que tinha um cabelo liso e grande, era até que bonito e tinha os olhos azuis, sentei lá, pois era o único lugar vago, e estava escutando música, no meu fone.

– Melissa, tire os fones de ouvido, você sabe que isso é proibido na escola. - a professora disse e eu a olho, com aquele olhar tipo está falando sério?

– Nossa professora, só porque o fone dela é preto, que preconceito... - o Henrique disse brincando e eu não resisti, tive que rir.

E as pessoas lá da sala ficou olhando para nos dois, e logo tirei o fone de ouvido.

– Satisfeita? - pergunto guardando.

– Muito dona Melissa, e olhe para frente, se não vou ter que separar vocês dois.

– Nossa tia, já tem alguém contra o nosso relacionamento. - ele disse brincando, e eu olho para ele.

– Henrique pela amor de deus cala esta boca, se não eu que vou ser expulsa da sala... - comento, tentando parar de rir.

Na próxima aula, vejo ele todo assanhado com uma menina

– Puta que pariu em Henrique, olha profe já esta me traindo este cachorro. - comento brincando. - Ai ele que falou que tínhamos um relacionamento em.. imagina se não tivesse... - falo batendo nele com o caderno.

– Nossa oh linda, desculpa ai em,  a professora não estava mesmo de acordo com isso, você tem que culpar ela, e nãou eu. Ah vai lá no Scott mesmo, só ele para de aguentar.

– Cachorro. - comento me virando para frente. - Está bem Henrique, acabou a amizade.

– Também te amo. -  ele fala e dou dedo no meio para ele.- Com todo respeito. - ele disse olhando para Scott, e depois volta a olha para mim. - Oh Melissa você e o Scott já terminaram?

Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora