Capítulo 25

190 24 2
                                    

P.O.V Marie Benson

Estava andando de um lado para o outro, isso só não passa de um simples pesadelo, por favor, que eu esteja apenas sonhando.

Meu pai me levou para meu quarto.

- Agora pode me explicar tudo isso, pois sinceramente não estou entendendo nada, de uma hora para outra vou ter uma madrasta e uma enteada e depois terei dois irmãos... aqui virou o quê? A casa da mãe Joana?

- Marie queria falar... mas eu preferir com todos juntos, só não imaginava este seu comportamento infantil.

- Comportamento infantil?

- Sim Marie, olha nada que fizer vai mudar...

- Pelo menos eu posso saber o por que de não ter me falado que tinha uma namorada? Pai esperou este tempo todo para me falar que esta noivo? E qual o motivo de adotar dois meninos? Pois você não tem tempo nem para mim... vai cuidar de três?

- Isso já é mais delicado minha filha...

- Eu tenho o tempo todo para você me contar...

- Eu prefiro contar primeiro para o Bruno.

- Lógico ele é de preferência né? Só por causa dele ser um menino? Ah já sei você prefere os homens né? Ou não melhor... prefere os filhos dos outros do que da sua própria mulher, agora entendo porque ela te largou, pois você não passa de um covarde, ah pai não se preocupe não vou ficar aqui dividindo meu espaço com gente medíocre... agora sai daqui antes que eu fique mais nervosa do que estou. - falo gritando.

- Olha como fala comigo Marie, sou seu pai e eu exijo respeito, eu te eduquei para não falar estes tipos de coisas... pensei que eles fossem seus amigos, e que você iria gostar. - ele disse gritando.

- Eu gostar? Ah pai faça o minimo favor, pensei que conhecesse melhor sua filha, mas agora eu vi que não esta dando a minima para mim. - falo abrindo a porta e mandando ele sair.

Que raiva!

P.O.V Bruno Soares

Ficamos ouvindo as gritarias lá de cima, é o clima está muito tenso aqui...

Achei estranho aquilo que o Vicente disse, e ainda mais comprar presentes para o Maicon achei mais estranho ainda.

- Você é o Bruno né? - A Flávia pergunta me cumprimentando, e afirmo. - Seu irmão é uma gracinha...

- Obrigado, é você sabe o motivo dele querer adotar nós?

- Gente me desculpe, minha filha deu chilique... mas daqui a pouco volta ao normal. - Vicente disse descendo as escadas. - Ah e Bruno desculpa ter que ouvir este escândalo da Marie, eu criei ela deste jeito, agora tenho que mostrar que nada gira ao redor dela.

Ele estava distraído e subo as escadas e vou no quarto da Marie

- Marie?

- Bruno eu quero ficar sozinha.

- O.k, mas posso saber o motivo da senhorita estar assim, pois pelo visto não quer eu aqui, morando com você, pois você deixou bem claro.

- Ah não é com você, só que uma hora atrás era apenas eu e meu pai, e depois vou ganhar até "irmãos?" Aquela menina também já me olhou feio, parece aquele filme da cinderela...

- Ás vezes vai ser divertido.

- Para você, que vai ter tudo, mais para mim não, nunca tive a atenção do meu pai, e agora irei dividir? Principalmente na casa, minhas coisas, tudo...

Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora