P.O.V Melissa dos Reis
Percebo alguém entrando novamente, e era o Luiz.
Ele se aproximou de mim, vendo que meu pé estava preso na corda, e ele logo me desamarra com canivete.
- Por que ele iria te prender?
- Não sei se está lembrando de mim, eu sou a ex dele, éramos amigos, sinto muito em dizer, mas seu filho pirou de vez senhor Luiz!
- O Felipe fez coisas horríveis, mas sequestrar uma menina? Isso ele me surpreendeu, desculpa não ter te soltado aquela hora, é que fui pegar algo para te soltar!
- Deve estar com fome né? Vem vamos para minha casa!
Saímos do porão, e entramos na casa dele, ele me deu um sanduíche reforçado e um suco.
Sentei na mesa, estava comendo.
- Então Melissa está presa a quanto tempo? - ele perguntou.
- Acho que já faz cinco dias, você não faz ideia de como estou agradecida por senhor ter me tirado de lá... pensei que iria morrer! - falo, comendo.
- Eu que te peço desculpas, meu filho endoideceu de vez, mas aqui é simples eu deixo você ir embora tranquila se prometer não contar para ninguém que meu filho te sequestrou, ele pode ser doido, ter alguns problemas psicológicos, é que ele parou de tomar os seus remédios, mas ir preso, isso já é longe demais.
- Longe demais foi o que seu filho fez comigo, se você não tivesse aparecido eu poderia ter até morrido, está querendo que eu proteja seu filho? Ele me prendeu praticamente uma semana lá dentro quase nem tinha comida e nem água, quer que eu esqueça? - pergunto me alterando.
Me levanto de lá.
- Luiz só me deixa sair!
- Esta livre, eu não estou te prendendo Melissa, só quero que prometa que não conte para ninguém! - ele disse aumentando seu tom de voz.
- Eles precisam saber que o Felipe é um monstro, eu não vou conseguir me calar, sinto muito! - falo, saindo correndo de lá.
Luiz gritou meu nome aparecendo na porta, e eu corri, saindo de lá, estava sem dinheiro, e nem sabia como chegava em casa e muito menos na escola, estava perdida e desesperada.
Eu estava tonta, estava correndo nas ruas porém quase fui atropelada.
P.O.V Felipe Mendes
Consegui sair do colégio, e quando ia pegar meu carro, Sofia apareceu lá.
- Felipe, tanto tempo, olha estava com saudades de conversar com você! - ela disse, e eu encarei.
-O que você quer?
- Eu sei que a Melissa está com você.
- Não sei do que você está falando!
- É simples, eu sei que ela está com você, olha eu poderia muito bem contar para todos, sabia que sequestro da cadeia, né? - ela perguntou sorrindo, e eu a encarei olhando nos seus olhos com raiva. - Então, o meu acordo é o seguinte eu acho que já percebeu que eu quero que a Melissa se ferre, eu não me importo, mas ela não pode voltar até eu conquistar o Scott, entendido?
- É só isso? O.k, não se preocupe, acordo fechado! - falo, e ela sorriu, e entro no meu carro, e fui para minha casa.
Vejo meu pai na cozinha.
Reviro meus olhos.
- Eles me liberaram desta vez! - comento.
- Está indo para o porão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade
Teen FictionMelissa dos Reis é uma menina rebelde, e muito marrenta. Sua mãe Stella é uma mãe que todos queriam ter, mas ela não tem muito controle com a filha, já o pai que é o durão, porém quase não está em casa, numa última confusão o seu pai á coloca num co...