P.O.V Melissa dos Reis
– Ou vocês duas parem ou vão visitar o diretor - Luíza disse.
– Nossa credo, está parecendo a inspetora, mas tudo bem eu vou dormir, boa noite Luíza - falo, indo para minha cama.
– Boa noite Mel, e você como se chama?
– Marie... Marie Benson - ela disse indo para o banheiro.
Dormimos cada uma na sua cama e quando amanheceu eu fui a última a acordar, não estou acostumada a acordar cedo, vou no banheiro, tomo banho e coloco meu uniforme, escovo os dentes e passo o lápis no olho, rímel e um batom.
Vou até a cantina e me sento com Luíza e algumas meninas.
– Ali é o grupinho da Marie elas se acham de mais - Vitória uma menina da escola, comenta olhando para elas.
– Ah eu não vejo nada de errado com ela, ao contrário a achei bem simpática e legal - Luíza fala comendo sua maçã.
– E aquela ali? Por que ela fica sozinha? - pergunto olhando para uma garota de cabelos negros e olhos verdes, que está no outro canto.
– Ah ela é a sobrinha do diretor, fofoqueira, falsa, chata não tenha dó dela, pois ela merece e muito, Karen ela só finge de coitada, mas ela não tem nada de coitada, ao contrário é um cão chupando mangá. Agora olha aqueles meninos ali da mesa meu deus do céu, são os mais gatos da escola, e você viu quem está sentado perto deles? O novato, diz que chama Bruno, é outro que entrou na lista de gatos da escola - ela comenta olhando para eles.
– Esperai vocês tem uma lista de gatos da escola? - pergunto e elas assentem - Que coisa mais brega.
– E quem são os mais gatos e populares? - Luíza pergunta os olhando.
– Scott é o mais popular entre eles e é o mais rico e o mais bonito, porém não é toda garota que consegue ficar com ele, já o Adrian é outro lindo de morrer e aproveita, pois ele é bastante mulherengo, o Henrique é lindo só que tem namorada, namora aquela ali que está do lado dele, o Vinicius é bonito, mas é bolsista, e o Bruno que chegou agora outro lindo de morrer.... - ela ficou falando da maioria deles e de outros meninos que eram bonitos resumindo elas acham que todos os garotos bonitos.
O sinal logo toca e entramos na sala de aula.
Sentei na carteira perto das meninas, até os professores chegarem, como foi o primeiro dia, foi mais calmo apenas simples apresentações de alguns professores.
P.O.V Scott Mendes
Quando a anoiteceu fui para o quarto com o Bruno.
– Poderíamos sair, né? - comento.
– Tipo fugir do colégio? - Bruno pergunta se exercitando.
– Não diria fugir e sim escapar por um dia. - respondo.
– Ah seria legal, pelo menos ia tirar o estresse que temos. - ele disse, e concordo.
– Scott... Tenho uma coisa divertida para nós fazer - Adrian disse entrando.
– O que? - pergunto animado.
– Vei, olha o que eu peguei na sala dos professores - ele comenta, pegando uma chave do seu bolso.
– Você é maluco? Por isso é meu melhor amigo - falo abraçando-o
– Agora, por favor, né? Chega de momento de menininhas, e essa chave é de quem em? - Bruno pergunta.
– Saulo o professor de matemática. - Adrian responde, sentando na sua cama.
– Vish ele é estressadinho. - Bruno fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade
Teen FictionMelissa dos Reis é uma menina rebelde, e muito marrenta. Sua mãe Stella é uma mãe que todos queriam ter, mas ela não tem muito controle com a filha, já o pai que é o durão, porém quase não está em casa, numa última confusão o seu pai á coloca num co...