Capítulo 15

233 30 22
                                    

P.O.V Melissa dos Reis

Hoje já é sábado, porém estamos de castigo. Então vamos passar o final de semana na escola, que saco!

Sentamos no sofá, esperando o diretor.

– O que será que vamos ficar fazendo? - Scott pergunta.

– Já basta ficar trancada aqui no final de semana, ainda vamos ser escravos - Luíza disse, entediada.

O diretor chega com a Karen, o que essa menina está fazendo aqui?

 – Vocês vão se dividir em dupla e fazer as tarefas, Melissa e Scott vão ficar na cantina, Luíza e Marie vão ficar na jardinagem, Bruno e Adrian vão limpar as salas, ah e a Karen vai ficar olhando vocês. Então nada de aprontar. - ele disse, se retirando.

[...]

–  Vamos ficar no silêncio mesmo? - Scott pergunta, pegando um balde de água para lavar o chão da cantina.

 – Não estou a fim de conversar, principalmente com você.

 – Você não me perdoa mesmo em?

 – E porque deveria te perdoar? - falo pegando outro balde de água para limpar.

Limpamos o chão e quando vejo, Scott joga um balde em mim, não acredito que ele fez isso.

 – Vamos animar essa nossa tarefa - ele disse, e jogo um balde de água nele, rimos e acabamos ficando molhados.

 – Você é um idiota mesmo! - falo me secando com a toalha.

 – Isso já está virando meio que um apelido em, te tanto que você fala, daqui a pouco vou considerar como um elogio. - ele disse, e reviro os olhos.

Nos aproximamos bastante, minha respiração ficou acelerada, íamos nos beijar, mas eu me afastei.

– Que foi? - Scott pergunta.

 – Estamos confundindo as coisas.
Vamos terminar isso logo, antes que fiquemos o dia inteiro aqui.

–  Ia ser tão ruim assim se ficar o dia inteiro comigo?

 – Ia ser um pesadelo.

 – Nossa isso mágoa, sabia?!

– Briguinha de casal, nossa que lindinho... podem continuar o que estavam fazendo, ai quem sabe não fica mais um final de semana aqui - Karen disse, se aproximando.

 – Não vamos deixar você na vela, isso seria muito mal da minha parte, mas por quê não ajuda? Aproveita se limpa, pois deve conter muita sujeira. - falo.

– Que pena, não vim para ajudar Melissa, pois se fosse, você já estaria encurralada, vim apenas olhar - ela disse, pegando uma banana e descascando, e deixa a casca cair - Nossa como sou desastrada, mas sem problemas, aproveita que está se passando por cinderela limpa isso também - quando ela ia se virar, voei no seu cabelo, puxei ele e acabamos no chão, começamos a brigar, e eu tive o enorme prazer de bater naquela vaca, mas logo Scott me segura.

 – Me solta... - falo, querendo ir para cima da Karen - Para sua informação eu não limpo veneno onde as cobras deixam, então por quê não enfia esta sua cara e não limpa? - pergunto olhando para Karen.

– Você não deveria ter feito isso - Karen fala arrumando seu cabelo que está todo bagunçado.

–  Ou o que? - Scott pergunta - Vai contar para seu tio? Não temos medo de você.

 – Mas deveria ter - ela disse, saindo.

 – Que menina idiota - falo.

 – Bem que ela mereceu aquele tapa.

Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora