Capítulo 09

268 41 15
                                    

P.O.V Melissa dos Reis

Estranho o que o Scott quer falar comigo de tão importante? Ah, mas se for uma das suas gracinhas ele vai ver.

  – Aonde pensa que vai? - Leonardo pergunta chegando em casa.

  – Vou sair.

 – Isso eu estou vendo.

  – Então por quê perguntou?  - perguntei o encarando.

  – Você sabe que eu exijo respeito, não gosto que fique com esta intolerância comigo.

  – Pensei que já soubesse, só respeito aqueles que me respeita.

 – Você não vai para o lugar nenhum.

  – Ah ela vai sim - minha mãe fala.

 – Stella o que estar fazendo? - ele pergunta estranhando.

  – Ai meu bem, eu quero aproveitar que você voltou de viagem para ficar com você - ela diz se aproximando dele - E ainda mais, Melissa não precisa ficar trancada 24 horas, né? Vai querida, vá se divertir.

 – Stella?!

  – Minha mãe tem razão, por isso acho melhor deixar os dois sozinhos, não quero ver esta cena, e não se preocupe podem ficar a vontade, vou demorar para chegar, já vi que a casa vai esquentar.

 – Melissa! - meu pai me repreende e saio de lá.

Vou até a casa de Scott, com meu motorista, é acho que este é o endereço, vejo ele na porta me esperando.

  – A coisa é séria em? Para ficar até aqui me esperando, só vou avisando não costuma ser fada madrinha, não sou boa em feitiços - falo brincando.

 – A coisa é bem séria mesmo, eu descobri algo que envolve nossos pais.

  – Ele não é o meu pai - Scott me olha sério - Eu não quero saber nada que me venha daquele homem... espera um pouco, você disse coisa séria? - ele assente - Sério de bom ou sério de ruim?

 – E existe sério de bom? - ele pergunta e dou de ombros. - vem entra.

 – Sua casa é bem bonita.

Falo a olhando, ele me leva até o seu quarto e fecha a porta  olhando para ver se não tem ninguém.

– Eu descobrir que nossos pais estão a beira da falência.

  – O quê? Como assim? - pergunta chocada.

– É para que isso não chega, eles estão passando perna nos seus clientes, roubando eles, mas parece que alguns estão suspeitando, eles podem ser pressos.

  – Eles não conhecem advogados? Hello para que existe advogados, se os tolos não pensam nisso, nossa depois fala que nós que somos ingênuos.

 – Melissa! A coisa deve ser bem séria para eles chegarem a este ponto, não estão vendo? Eles estão apavorados.

  – Nossa bom saber disso eu posso até usar isso contra Leonardo, bem que eu sempre soube que ele não era certinho e tudo nas regras, sempre soube que era um vagabundo, minha mãe não tem gosto mesmo em? Só arranja cafajeste, tomara que eu não tenho o mesmo gosto, ás vezes pode ser herdado de família.

 – Melissa não está preocupada? Nossos nomes estão em jogos, se eles forem pressos não pensou o que vai acontecer com nós? E se nós ficamos pobres?  Vamos ficar mal falados e o que eles podem ter feito, pode ser bem pior que imaginamos. 

 – Que se dane as pessoas, eu quero é mesmo que aquele homem se ferra, mas Scott você não acha que eles merecem? Eles fizeram coisas erradas, eles nem liga para nós, por quê nós temos que ligar para eles?

  – Você não tem coração mesmo em? Nem sei porque eu te liguei para contar isso.

  – Mesmo que eu me importasse, não podemos fazer nada, o erro já está feito. - falo me levantando.

  –  Aonde você vai?

  – Comemorar uai, não é sempre que eu me livro de gente insuportável, quer participar da minha festinha? - Pergunto.

  – Sério isso? Vai brindar a sua falência? Não pensa no seu pai?.

  – Ah Scott, não sabia que era sentimental e outra ele que vai falir e não eu, se não saiba minha mãe é modelo, ela não estar falindo e ele não é meu pai. Mas agora eu vou contar para minha mãe, ela tem que saber o tipo de homem que ela arranja.

  – Espera, você acha mesmo que sua mãe vai acreditar? Mãe eu soube que Leonardo fez uma coisa terrível, e que agora ele esta na beira da falência, e esta passando perna nos seus cliente, mas qualquer momento pode ser até preso. Ela não irá acreditar, mesmo que você odeia ele, sabe que ela o ama, está cega de amor por aquele homem.

  – Mas não custa tentar.

 – Melissa você não pode contar isso para ninguém, meu pai nem sonha que eu sei e nem que eu te contei.

  – Então o que vamos fazer? Ficar calados enquanto nossas mães estão sendo enganadas por eles?

 – Eu não sei. Quem é ótima de planos aqui é você - ele fala e sento na beira da sua cama.

 – Hum eu tenho sim um plano, Scott agora nossos pais estão na nossa mão, eles podem ser os nossos brinquedinhos.

 Explico o meu plano para ele, que concorda depois de algumas horas.

P.O.V Scott Mendes

Descemos a escada, eu acho que me arrependi de ter falado para Melissa que era ela que é boa em elaborar planos, pois os planos dela digamos... é bem arriscado, eu sei que estarei lascado quando tudo isso acabar, mas vale tentar, né? Ás vezes da certo, mesmo que eu esteja inseguro disso.

Chamei meu pai, ao meio de distrai-lo, enquanto Melissa entrava no escritório do meu pai para pegar o celular dele e mandar uma mensagem para Leonardo, para ele poder vim para cá.

   – Scott o que quer falar comigo a ponto de me interromper num trabalho importante? - ele pergunta com sua voz fria tirando seu óculos.

  – Eu queria conversar, preciso de uns conselhos.

   – Conselhos? Scott pelo amor de Deus, não vou perder tempo dando conselhos para você, por isso que serve um psiquiatra, se quiser eu marco uma consulta para você. - ele diz saindo.

  – Mas pai espere, eu preciso de um conselho agora, isso está me matando, eu preciso dos seus conselhos, conselhos de um pai, e tenho certeza que é bem melhor que pagar uma pessoa para escutar você.

   – O que você aprontou desta vez?

  – Você só pensa nisso? Que eu aprontei? O que pensa que eu sou?

   – Um menino que está perdendo sua ética e que está virando um completo rebelde, e não gosto nada disso.

  – Você nunca gosta pai, tudo que eu faço você nunca orgulha de mim.

   – Orgulhar? Lógico, você só faz o que não presta, quando fazer algo que preste tenha certeza que vou se orgulhar de você ser meu filho, mas até lá só tenho vergonha. - ele disse saindo.

Esquece o que eu disse, vou adorar entrar neste plano da Melissa. 

Hello amores, se gostou deste capítulo não esqueça de votar, bjss♡♡

Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora