Capítulo 51

106 18 2
                                    

P.O.V Melissa dos Reis

Eu tento ligar várias vezes para meu pai, mas aquela droga não atendi, bosta!

Fui em Felipe que estava sentado na arquibancada, com a Karen.

- Desculpa atrapalhar o momento romântico de vocês dois.

- O que você quer Melissa? - Karen pergunta.

- Quero falar com você Felipe, mas a sós.

- Pode falar na frente dela, não se preocupe ela não morde... - ele disse e eu o olho sério.

- Ah o.k, eu vou, não tem problema... depois nos se fala! - ela disse para ele, e logo sai.

- Então o que quer falar comigo?

- Eu queria um favor... eu sei que você é bom nisso já fez muitas vezes.

- O que?

- Eu quero que você consiga o telefone do meu pai, ou localização, qualquer coisa do tipo.

- Mas preciso de saber o motivo, pois isso não é tão barato assim.

- Felipe, é sério, só arranche o telefone e pronto, só isso!

- Então me diz o porque quer falar com ele.

- É que estou com saudades dele, eu quero vê-lo.

- Ah tá bom, que mentira mais esfarrapada... - ele disse se levantando.

- O.k, eu acho que foi ele que roubou a minha casa, ele esvaziou o cofre da minha mãe todo.

- Sério? Eita!

- É, eu preciso de falar com ele, estou desesperada!

- E como sabe que foi ele?

Contei o que meu pai me disse para ele, que logo me olhou.

- E... você acreditou? Sério Melissa?

- É eu no começo não acreditava, mas sei lá, não teria motivos para ele mentir deste jeito.

- Não sei quem é mais ingênuo! - ele disse e eu o olho. - E você viu os caras?

- Não, mas ele quase me atropelaram um dia e também...

- Melissa! - Felipe interrompe - Tem 90% de chance de ter sido tudo uma farsa.... o Leonardo certamente elaborou muito bem, fingiu a história toda para no final você entrar em panico e falar onde estava o dinheiro, mas como você não falou, ele mesmo procurou, e certamente você devia ter deixado alguma pista lá e ele achou, agora deve estar comemorando com o dinheiro em outro país!

- Nossa isso foi um ótimo jeito de contar como fui burra! - falo sendo irônica e ele me olha sério.

Ele ia sair, e reviro os olhos.

- Felipe!

- Que é? Você não vai acreditar em mim.... mas sabe qual é o seu problema Melissa, que você coloca tanta esperanças nas pessoas que nem percebe o quanto esta sendo idiota, você quer acreditar que o seu pai mudou, mas sabe que ele é só uma cafajeste, hipócrita e que não passa de um bandido, ah e outra coisa, você nem sabe o que esta sentindo... fica nesta divisão, se gosta realmente do Scott então por que vem atrás de mim?

- Porque você é meu amigo!

- Porra Melissa, para, se quer me ver como amigo me esquece de vez, você sabe que eu gosto de você.... e não quero apenas a sua amizade, se você só me ver como amigo realmente, melhor nos se afastar!

- Sério que está pedindo isso? - pergunto.

- Eu só cansei, cansei, de todas as coisas, de tudo, quando eu vim para este colégio tenho que admitir foi por causa sua, mas não sabia que estava namorando, porém ainda fiquei pois eu tinha esperanças, mas agora eu só vejo que você não vale a pena, não mesmo!

Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora