Capítulo 30

147 20 14
                                    

P.O.V Melissa dos Reis

Não tenho visto minha mãe esses dias, até estranho, pois Stella não larga do meu pé, e nem me ligou nem nada, o que será que está acontecendo?

Não que eu esteja preocupada, mas vai saber minha mãe se encrenca mais do que eu, e quando ela esta afastada pode saber que lá vem bomba, affs!

Vou para a sala de estar, e Bruno logo senta perto de mim, e abraço ele.

- E aí sumida. - ele disse me abraçando e sentamos no sofá, e eu o olho.

- Você que me abandonou para ficar com aquela ruiva azeda. - comento, e ele me olha. - Mas é sério Bruno, está com ela mesmo?

- Ela é interessante, mais não sei se rola.

- Eu acho que já esta rolando, cuidado Bruno para depois não magoar ela também... e a Marie? Esqueceu dela mesmo?

- Eu só estou querendo seguir minha vida, e a Marie não, não esqueci, só que ela que terminou comigo eu quero ser feliz, tá? E não ficar me lamentando, uma coisa que já é passado. - ele disse saindo e reviro os meus olhos.


P.O.V Scott Mendes

Estava lá fora com alguns amigos, até Karen aparecer.

- Scott! - ela exclama, me olhando.

- Vish lá vem, olha eu não estou a fim de confusão não...

- E nem eu, agora não posso nem te cumprimentar mais?

- Nós nunca fomos amigos Karen para você me cumprimenta.

- Estou vendo, mas Scott se você não sabe eu estou tentando mudar, o.k?

- Ah e a minha avó está tentando ressuscitar. - falo brincando e ela me olha sério. - Não vem com este papo, pois eu não sou burro, o.k? - saio de lá.

Encontro com Felipe.

- Qual nome daquela menina que estava conversando com você? - ele pergunta

- Karen, mas ela é pura cobra e insuportável.

- Interessante. - ele disse e o olho estranho e ele franzi a testa a observando - Não estava querendo dizer isso, apenas que achei bonita.

- É, e o pior que esta menina não larga do meu pé, é chata para caralho. - respondo.

- Sério? Nossa, ah pelo visto também é famoso com as mulheres, e a Melissa não tem ciúmes?

- Ah... digamos... depende, mas ela não é aquelas meninas ciumentas obsessivas.

- Sério? Nossa quando éramos amigos, essa menina tinha um ciúmes do caralho.

- O que aconteceu entre vocês dois? - pergunto e ele logo me olha.

- Nada, nos éramos melhores amigos, e teve um dia que ficamos, mas eu tive que ir embora, e ela ficou com raiva de eu ter abandonado ela, mas olha eu me arrependo, viu? - ele disse.

- Arrependi de que? De ter ficado com ela ou de ter ido embora?

- Ah os dois, pois quando nos ficamos, é diferente né... pois éramos melhores amigos, ai tudo isso mudou, a nossa relação mudou, e agora ela me odeia, mas não se preocupe primo, eu não sou fura olho, na verdade eu acho que ela já deve ter de contado né... no domingo ela me chamou para ir na casa dela, eu fui e não sabia o que era, e ela quase me beijou, eu que afastei, eu acho que ela ainda gosta de mim.... está garota é doidinha, mas brother não se esquece que isso tudo é passado. - ele disse saindo.

Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora