Capítulo 55

118 17 0
                                    

P.O.V Melissa dos Reis

No outro dia, estava no meu quarto com Marie, e estava no banheiro.

- Miga e ai você fez? Deu o que? - ela pergunta.

Estava tremendo, li as instruções, como que usa este trem?

- Ainda não, ai Marie tô com medo! - falo, com meus olhos querendo lacrimejar.

Ela encostou na porta.

- Amiga relaxa, não fica nervosa, vai piorar... - ela disse. - Quer que eu chamo o Scott?

- Não, tá doida? Vai é piorar, ele está chato.

- Brigaram de novo? Meu Deus vocês dois só vivem brigando, como aguenta?

- Ei... nada haver, é que ontem ele bebeu.

- Sério? - ela pergunta e assento. -  Melissa, faz logo este teste, para de enrolar... e agora só por fé em Deus.

Estava com medo, fiz o teste de gravidez de acordo com as instruções.

Estava dando calafrio na barriga!

E ai meu Deus, graças a Deus deu negativo.

Fiz outra vez para ter certeza, fiquei aliviada, mas se não era por causa daquilo, por que eu desmaiei?

Fiquei alguns minutos no banheiro, ai depois tive que tomar um banho.

Saio do meu quarto com roupão.

- E ai, o que deu? - ela pergunta.

- Negativo! - falo, e ela me abraça.

- Ai que susto, pensei que eu seria madrinha... - ela disse e reviro os olhos. - Mas você fez certo, né?

- Sim, quer dizer eu acho que sim.

- Que bom, isso serviu para você levar um susto, agora aprenda a ter mais responsabilidades.

- O.k, mãe, não se preocupe!

- Besta! - ela disse, e sorrio.

- Também te amo, minha chatinha! - falo abraçando ela.

- E você vai contar para o Scott?

- Não sei, mas não precisa, não estou grávida.

- Mesmo assim! - ela disse e deitamos na minha cama.

-  Ontem eu não levei muito a sério, porque ele estava bêbado, mas fiquei com raiva do jeito que ele falou comigo, sério, eu me segurei, quando ele mandou eu vazar.

- Ele te expulsou do quarto? - Marie pergunta rindo, e eu a olho.

- Para você ver o romantismo. 

- Ai Melissa, é o jeito dele, bipolar.

- Ainda não acostumei, por que ele tinha que ser tão bipolar?

- Acostuma-se o ano passado nos dois eram bem próximos, eu era a melhor amiga dele, ainda sou, quer dizer nem tanto como era antes e sempre quando ele ficava nervoso e eu ia nele, me mandava tomar naquele lugar, até o Adrian, ai ás vezes cansa... muito criancinha.

- Não sabia que era tão aproxima dele. 

- Agora não vai me disser que ficou com ciúmes?

- Eu também não sou assim, o.k - falo, e ela me olha.

- No ano passado ele era melhor amigo do Henrique e do Adrian, porém ele começou a namorar com a Paola, que era ex do Henrique... e ele também acabou se afastando da gente e quando a Paola traiu ele, foi ai que ficou mais puto ainda, ai eles terminaram e aconteceu várias coisas, quando ele terminou com a Paola, ele ficou com quase todas as meninas do colégio e também voltou a se aproximar do Adrian, mas como eu era amiga da Paola, ele não voltou a falar comigo, só este ano.

Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora