Capítulo 42

121 16 7
                                    

P.O.V Melissa dos Reis

Sai do meu quarto, e fui para cantina, Juliana e Carla veio até em mim.

- Posso sentar com você? - Elas perguntam e estranho, assento e elas sentam perto de mim.

- O que houve Melissa? - Carla pergunta, se vocês não lembra quem é ela, as duas são da minha sala, a Carla é baixinha e com seus cabelos loiros ondulados, ela é tipo a nerd da sala, mas ela é legal, e a Juliana tem seus cabelos morenos, ela já é alta, e como se diz as meninas tem bastante fogo no rabo, pois pelo amor de Deus, ela já ficou praticamente com quase todos os meninos.

A Vitória veio em nossa direção e sentou com a gente, reviro meus olhos.

- Oi meninas, e as novidades? - ela pergunta.

- Ai nenhuma - as meninas respondem.

Vi um menino passando na cantina,  ele era musculoso, tinha cabelos morenos e os olhos verdes, nunca tinha visto ele,  meu deus que gato!

- Que gato! - Juliana comenta.

- Será que é novato? - pergunto.

- Não, ele não estuda aqui, é filho da professora nossa de ciências, veio para ver a mãe sei lá. - Vitória disse.

- Sério? Nossa que pena! - comento - E qual nome dele?

- Se chama Guilherme, tem 19 anos, e por enquanto não tem namorada e cursa psicologia. - Vitória disse.

- Meu Deus Vitória, como sabe disso tudo? Sabe a vida do menino toda. - comento rindo.

- Querida eu sou FBI em pessoa, o.k? - Vitória disse e rimos.

- Meninas olha aquele menino... - Juliana disse e ele era do primeiro ano.

- Ah não achei bonito não. - comento.

- Não, mas não é isso, olha aquela bunda dele, meu deus, tem mais que eu - ela disse e rimos e olhamos, e era verdade, tinha um bundão.

Vimos Scott e Adrian chegando na cantina, e olhamos para eles.

- Ah tem muito não. - comento, olhando para o de Scott.

- Que isso Melissa? Tem sim, olha aquilo. - Vitória disse e as meninas concordaram.

Bateu o sinal e entramos na sala de aula, sento na carteira perto delas, e Felipe senta perto da gente.

- Assim você vai matar elas! - comento, e elas me olha e ele ficou sem entender, e rimos.

- O que está fazendo? - ele pergunta.

- Quem? Eu ou elas? Elas estão stalkeando os perfil dos meninos cuidado você pode ser o próximo, e eu estou escutando música, quer ouvir? - pergunto e divido o fone de ouvido com ele, que pegou meu celular.

- O que você vai mexer? - pergunto.

- Nada, só ver.

- Não entra na galeria onde fica os print, e muito menos nas conversas, pelo amor de Deus!

- O.k! - ele disse abrindo a galeria.

- É sério, não olha os print.

- É Melissa, ai ai, o que você tem aqui nudes? - ele pergunta.

- Não! - comento - Mas é que tem outras coisas pessoais que não pode ver.

- Ai ai, deixa sua mãe pegar seu celular.

- Não vai dar em nada, Stella também nem olha meu celular.

- Vamos tirar foto? - ele pergunta, abrindo a câmera, e fico tirando foto com ele, quando o professor não chega.

Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora