P.O.V Maire Benson
O diretor mandou nos dois irmos para os nossos quartos, e que amanhã ia conversar com a gente, eu sei que não deve ser uma coisa nada boa. Mas fiquei pensando, como ele pegou nos lá? Ele não é de ficar rondando o colégio, alguém deve ter contado, mas quem?
Quase não dormi direito pensando qual punição o Xavier vai dar.
Acordo, e me arrumo apressada, fico andando de um lado para o outro pensando.
– Ai meu deus esta me irritando andando parecendo uma barta tonta - Melissa reclama acordando.
– Ai Melissa, preciso da sua ajuda? - falo sentando na beira da sua cama.
– O que eu virei? Meu deus eu não realizo desejos, e agenda de ajuda esta lotada.
– Por Favor, estou lascada, o diretor pegou eu e Bruno se beijando ontem.
– Espera você e o Bruno? Nossa não imaginei vocês dois juntos.
– Ah mais eu já imaginei você e o Scott juntos, formam um belo casal, e eu já vi como você olha para ele. - comento.
– Nada haver garota, olha eu ia te ajudar, mas agora que pode se ferrar a vontade.
– Nossa que agressividade, desculpa, retiro que eu disse. O que eu faço? - ela entra no banheiro.
– Se vira, pelo menos não vou sentir nenhuma falta se você for expulsa, e bem feito quem manda ficar aí dando mole para o diretor.
– Nossa que consideração, mas tudo bem, não te ajudo em nada - falo saindo daquele quarto.
Antes de irmos para a sala, marcamos de encontrar com todo mundo lá no porão.
– O que houve para marcarem neste horário? Não podemos ficar dando mole para o diretor - Scott disse sentando no sofá.
– É porque não sei se ficaram sabendo, mas precisamos da ajuda de vocês o diretor pegou eu e Bruno no flagra... vocês sabem, beijando - falo sentando na cadeira. - Eu não posso ser expulsa.
– Sério vocês dois? Até que formam um belo casal - Luíza comenta.
– Ah mais certamente você não irá ser expulsa, apenas o Bruno que é bolsista, o diretor tem essa enorme diferença, trata os bolsista diferentes dos outros - Adrian fala.
– Não tem o que fazer e eu até acho que o diretor esqueceu, nem chamou nós, e também não quero que todos se ferrem. - Bruno comenta - Não se preocupem gente, eu for erquer com as conseguências.
– Ah, mas não é justo você ser expulso, se fosse só a Marie tudo bem - Melissa comenta e o olho irritada. - temos sim de fazer algo, somos uma equipe um por todos e todos por um.
– Mudou de ideia Melissa? Algumas horas você não deu a mínima me mandou até se ferrar.
– Olha melhor voltarmos para a sala, já bateu o sinal, depois nós resolve este assunto de vocês - Scott fala e todos saímos.
P.O.V Melissa dos Reis
O diretor veio até nós que estávamos sentados na sala de estar.
– Desculpe atrapalhar, mas vim avisar que infelizmente o Bruno vai ser expulso deste colégio, eu não admito este tipo de comportamento. - ele fala e a Karen que estava do lado aplaude, que mal descarada.
– Ei, isso é injusto, isso é discriminação, vou denunciar vocês para a empresa, saiba que minha mãe é amiga de todos eles. - falo me levantando do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade
Teen FictionMelissa dos Reis é uma menina rebelde, e muito marrenta. Sua mãe Stella é uma mãe que todos queriam ter, mas ela não tem muito controle com a filha, já o pai que é o durão, porém quase não está em casa, numa última confusão o seu pai á coloca num co...