P.O.V Melissa dos Reis
Fui na cantina e me sentei perto do Felipe.
– Nossa seja bem vinda na minha mesa, se eu soubesse que sentaria comigo, tinha até arrumado algo para nos comer. - ele disse me acariciando e tiro sua mão de mim e o encaro.
– Felipe só vim avisar para você parar com isso, pois pode fazer até o impossível, mas nunca irei ficar com você, nunca! Então eu fosse você desistisse, pois se continuar eu vou apenas me sentar e assistir sua derrota, seu otário. - falo, saindo de lá.
Fui no meu armário pegar meus cadernos para a aula, e Henrique apareceu atrás de mim.
- E ai Mel!
- Ai que susto, Rique! - eu ia terminar, mas vi uma cena que estranhei, o Felipe conversando com o senhor Pablo que estava entregando alguma coisa para ele.
- Que foi? - Henrique pergunta.
- Nada... - respondo olhando para os dois. - O que você sabe sobre o senhor Pablo?
- Por que a pergunta?
- Por nada, curiosidade... é impressão minha ou o Felipe esta entregando algum envelope para ele? - pergunto, e ele olha.
- Não sei, nem sabia que eles tinham esta intimidade toda.
O sinal tocou, e entramos na sala de aula, professor chegou na sala, e aula começava com Jefferson professor de português, e ás vezes ele estava pegando alguns dias para fazer dinâmicas com a gente, e para nossa sorte hoje era o dia.
Ele fez várias perguntas e todos estavam interagindo, estava divertido até chegar nesta pergunta.
- O que mais irritam em vocês?
- Pessoas orgulhosas, que não sabe perdoar e que não sabe pedir perdão, elas pensam que nos somos perfeitos, e que ninguém erra, e que tudo gira ao redor dela. - Scott disse levantando da sua carteira e reviro os olhos ao saber que isso foi uma indireta para mim.
- E o que mais irrita em mim é pessoas que toda hora muda de opinião, não sabe o que realmente quer, como se sentimentos não importasse. - falo e todos ficam olhando para nos dois.
- Ah, mas você não se esquece que foi você que duvidou de mim, e agora esta mim evitando.
- Eu estou te evitando? Ah Scott pelo amor de Deus! - falo aumentando meu tom de voz, e todos vaiam fazendo barulho.
- Ei, ei, gente, por favor, né? O que é isso vocês todos são amigos por que estão deste jeito? - o professor pergunta.
- Porque algumas pessoas são babacas e não passam de mauricinhos metidos a besta. - comento encarando Scott, e foi ai que as pessoas começaram a fazer barulho.
- Gente vamos acabar agora com este clima nada agradável, e Melissa e Scott quero vocês dois lá fora agora. - ele disse e saio da sala, e Scott também. - Já volto, enquanto isso quero todos fazendo a atividade da página 53 do livro. - ele disse saindo.
Eu e Scott nem se olhamos.
- Agora pode mim disser o por que estão brigados? Estavam brigando como cão e gato...
- Eu não tenho culpa que ele é criança demais para ficar fazendo indiretas para mim.
- Eu não fiz nenhuma indireta para você Melissa, o professor que perguntou e eu apenas falei a verdade, agora se você entendeu aquilo como indireta o problema é seu não meu.
- Scott para de ser idiota. O Jefferson por que nos dois estamos aqui mesmo? Pois a minha vontade é de dar na cara dele.
- Gente calma, que isso.... que violência é essa? Eu só quero entender o que esta acontecendo, que eu saiba vocês dois estavam namorando, e agora já estão se matando? - ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade
Teen FictionMelissa dos Reis é uma menina rebelde, e muito marrenta. Sua mãe Stella é uma mãe que todos queriam ter, mas ela não tem muito controle com a filha, já o pai que é o durão, porém quase não está em casa, numa última confusão o seu pai á coloca num co...