P.O.V Marie Benson
Ontem foi hilário, muito divertido, nunca tinha me divertido tanto assim, e ainda mais ter visto Karen se ferrar isso foi o mais divertido, ela deve ter recebido uma bronca enorme do tio dela.
Visto minha roupa que está impecável, coloco meu uniforme que é lindo, pelo menos no uniforme a escola tem bom gosto, vermelho minha cor preferida, mas primeiro é rosa, e coloco minha bota, passo um batom e blush, abro na minha gaveta que tem vários arcos e laços que amo, e escolho um.
Olho milésimas vezes no espelho e estou linda.
– Bom dia Luíza. - falo.
– Bom dia - ela responde toda empolgada. - ontem foi uma aventura e tanto nos seis eu amei.
– Você não sai muito, né?
– Não, na minha casa meus pais são muitos rígidos com isso, não me deixa sair assim não e principalmente fazer aquilo que fizemos ontem, se soubesse estaria de castigo.
– A bela adormecida não vai acordar? - pergunto olhando para Melissa que está apagada, me aproximo dela e jogo um balde de água fria eu e Luíza ficamos rindo do susto e o grito que ela deu.
–Está maluca garota? - ela pergunta com raiva.
– Você ia perder a aula só estava de ajudando. - digo a provocando.
– Ah mais você vai se arrepender, garota imbecil - ela corre atrás de mim e ando em círculos no quarto gritando e saio daquele quarto fechando a porta.
Ufa!
Que menina mais agressiva...
Vou até na cantina e encontro minha melhor amiga me sento perto dela, e os meninos senta na nossa mesa.
–Temos que repetir ontem, foi hilário - Bruno comenta eufórico.
– Sim e a melhor parte foi nós brincar com a cara do Xavier - Scott diz bebendo um suco.
–Verdade, e ele caiu direitinho, vocês tinham que ter visto foi na parte que ele foi no nosso quarto a cara dele foi a melhor, aquela cara de envergonhado, só faltou um pouquinho para ele não corar. - falei rindo. - Mas Adrian você colocou a chave do carro na sala dos professores?
– Lógico, ele nem vai perceber que alguém pegou o carro dele, mas se perceber não vai saber quem foi que pegou.
– Estou boiando, aonde vocês foram ontem? - Paola pergunta não entendendo.
– Nada amiga, saímos por acaso, não foi nada planejado.
– Você e quem mais? Só você de menina? - ela pergunta estranhando.
– Não né - mexo no meu cabelo - A Melissa e a Luíza também foram.
– E por quê não me chamou?
– Ah gente não estou a fim de ouvir uma DR bem de manhã. - Scott diz comendo uma maçã.
– Engraçadinho - reviro os olhos.
Melissa veio com Luíza e sentou na nossa mesa.
– Pelo menos não está usando muito preto, já é um bom avanço - brinco falando sério.
– Há, Há, Há estou morrendo de rir, eu não estou com a fim de papo, principalmente com você.
– Já acorda com TPM? - pergunto e ela me olha furiosa.
– Você é muito engraçadinha né? Mas Marie fica ligada vai ter troco.
– Morrendo de medo. - falo sendo irônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade
Teen FictionMelissa dos Reis é uma menina rebelde, e muito marrenta. Sua mãe Stella é uma mãe que todos queriam ter, mas ela não tem muito controle com a filha, já o pai que é o durão, porém quase não está em casa, numa última confusão o seu pai á coloca num co...