Capítulo 24

240 23 27
                                    

P.O.V Melissa dos Reis

Não acredito que o serviço social entrou em contato com meus pais.

Estava preocupado e nervosa ao mesmo tempo, arregalei meus olhos quando ele disse aquilo parecendo estar surpresa, mas eu estava era com medo do que seria.

- Melissa eu acho melhor você me acompanhar na minha sala. - ele disse, mas a sua voz estava diferente... estava calma, do que os outros dias.

- Quem denunciou meus pais para o serviço social? - pergunto o encarando.

- Melissa seu pai esteve aqui mais cedo, e.. eu acho que não vai querer que eu conte na frente dele né? - ele disse olhando para o Scott que me olha estranhando.

- Já volto. - falo para Scott, e acompanho o diretor.

Sentei no sofá, e fiquei o olhando.

- Agora pode me explicar o motivo disso tudo? - pergunto.

- O seu pai esteve aqui mais cedo.

Engoli em seco.

- Você já disse isso, e o que tem haver com o serviço social? - ele ficou em silêncio e saquei o que estava acontecendo - Você não tinha este direito, na minha vida cuida eu... já basta meus pais querendo intrometer, agora tenho que me preocupar com você? Diretor não acredito que você ligou para o serviço social.

Fiquei irritada, mas estava era apavorada, por ele ter ligado...

- Melissa olha eu tive uma conversa bem interessante com o seu pai hoje de manhã, sempre soube que ele era estranho... eu sou o seu diretor fico preocupado com os meus alunos...

- Desenrola diretor, eu não posso ficar o tempo todo aqui, se eu soubesse que era isso, não deixaria você dizer na frente do Scott, agora ele vai ficar me interrogando. - comento revirando meus olhos.

- Eu disse que era particular.

- Da proxíma vez vou seguir seu conselho, mas você não poderia ter chamado assistente social sem nem me consultar. - falo com meus olhos lacrimejando. - a esta altura minha mãe já deve estar falando com eles, e nem sabe o que esta acontecendo.

- Ele abusa de você?

- Não... - disse com um tom arrogante.

- Melissa, eu conhecia o seu pai muito antes dele se casar com sua mãe, e sempre soube que tinha algo errado, principalmente com você, e hoje seu pai parecia frustado, ele estava com muita raiva, e estava querendo falar com você, ele não me falou o motivo, mas ai eu lembrei de um dia, falei com a Karen aquela última briga não foi ela que deixou a marca em você, por que mentiu? Foi ele que te bateu? Olha isso é crime, por que nunca o denunciou?

- O que isso virou um interrogátorio? Saiba que eu não vou responder nada sem a presença dos meus advogados e você está cometendo um grande erro diretor Xavier. - falo aumentando meu tom de voz, sendo grossa, e saio de lá.

Vou para meu quarto, e fecho a porta forte.

Vejo que minha mãe estar me ligando, mas não atendo, não quero falar com ninguém, lágrimas caem dos meus olhos.

Mais tarde minha mãe aparece no meu quarto.

- Querida, agora pode me explicar o que o diretor acabou de me dizer? - ela pergunta.

Sento na minha cama.

- Olha eu não estou acreditando, eu preciso de ouvir na sua própria boca, a assistente social esteve na minha casa hoje de manhã, e eu nem sabia o que responder quando ela perguntou aquelas coisas... o Leonardo? O meu próprio marido? Eu não estou acreditando, isso é verdade? Por favor diz que isso é um grande engano. - ela disse com seus olhos marejados. - Como eu fui uma tola, eu com certeza sou a pior mãe de todas, eu sinto muito por não ter enxergado nada, e como não percebi? - fiquei em silêncio e era me olhou - Melissa eu estou querendo te ajudar, o Xavier também, mas você não está colaborando... Ele te abusou também?

Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora