P.O.V Melissa dos Reis
Como sou burra, agora fiquei sem nenhum par, dispensei o Scott, o Felipe está com a Karen, affs, voltei para meu quarto.
Estava a noite e Luíza não estava no quarto. Eu fiquei sozinha no meu quarto, mexendo no meu celular com meu pijama.
Não conseguir dormir, fiquei rolando na cama e passava várias imagens de eu correndo numa rua deserta pedindo socorro, estava tendo pesadelo, e eu parecia apavorada como se alguém tivesse mim seguindo e isso mim deixava com medo, e corria, mas as ruas eu não reconhecia, estavam tudo diferente, e eu suava mais ainda, pedindo por socorro... e gritava, nem eu mesma estava entendendo, apenas estava acontecendo quando vi, o cara de capuz mim achou e eu gritei, gritei, apavorada tanto quanto antes, mas foi ai que acordei com meu despertador, meu coração estava acelerado, batendo forte, e minha respiração ficou ofegante.
E quando acordei estava com olheiras e morrendo de sono, mim arrumei para ir a aula, e tomei banho para mim despertar, mas mesmo assim não adiantou, fiquei com sono do mesmo jeito.
Sentei na carteira, e Marie mim olhou.
- Teve noite ruim? - Marie pergunta.
- Sim, não consegui dormi direito.
- Deu para perceber seu cabelo esta horrível, Melissa você nem penteou. - ela disse e faço um coque. - O que aconteceu amiga?
- Nada, e obrigado pelo elogio. - falo na ironia - tive pesadelos, só isso.
Percebo alguns olhares e meio que risadinhas em mim, olho para Marie.
- Eu estou tão mal assim? - pergunto.
- Não, quer dizer mais ou menos!
- Mas não é disso que eles estão fofocando, Melissa você já olhou suas redes sociais? - Luíza pergunta entrando na conversa.
- Não, o que tem minhas redes sociais?
- Melissa por que você não faz um desfile para todos nos? - João disse, rindo.
- Olha que eu quero em. - um outro menino disse. - Se quiser mim contratar para ser seu parceiro? Quem sabe não rola.
- Do que eles estão falando? - pergunto para as meninas e Luíza mim mostra.
Era uma foto isso só podia ser montagem não lembro de ter tirado esta foto.
Era eu quase nua numa foto, e não era pequenininha era de agora mesmo, mas tipo estava muito escroto, meu deus, que diabos é isso?
- Amiga calma, eles vão saber que é montagem. - Luíza disse
- É montagem, né? - Marie pergunta.
- Claro né Marie, nunca ia tirar esta foto quase pelada, eu não sou tão doida de chegar a este ponto, meu deus eu não consigo ficar aqui.- falo saindo.
Vou até o meu quarto e fecho a porta de lá, isso só pode ser um pesadelo.
E mais tarde Marie apareceu lá e ela estava com um vestido branco com uma abertura nas costas, e um salto e a sua maquiagem básica, e com uma trança embutida de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade
Teen FictionMelissa dos Reis é uma menina rebelde, e muito marrenta. Sua mãe Stella é uma mãe que todos queriam ter, mas ela não tem muito controle com a filha, já o pai que é o durão, porém quase não está em casa, numa última confusão o seu pai á coloca num co...