P.O.V Melissa dos Reis
Voltei para o colégio, e estava no quarto do Felipe.
- Como assim ela voltou? Pensei que tinha ido embora para sempre!
- Estava muito bom para ser verdade, e adivinha ela esta amiguinha do meu namorado, aposto que deve ter falado um tanto de mentira para ele.
- Ela ama manipular, e fazer de boazinha, cuidado eu fosse você abrisse o olho, ela está amiga do Scott com outras intenções.
- É, eu sei, e você deve estar adorando né... olha eu só estou aqui no seu quarto, pois precisamos de dar um jeito, não quero que ela inferniza minha vida.
- Não se preocupe, eu também sei várias coisas ao respeito dela. - ele disse se aproximando de mim, e se aproxima do meu ouvido - Você está aqui no meu quarto só por causa para conversarmos sobre a Sofia ou uma desculpa para me ver?
Ele perguntou sussurrando no meu ouvido, e me afasto dele, rindo.
- Nem se eu tivesse morta eu iria desejar te ver! - falo, revirando os meus olhos.
- Relaxa, a Sofia só gosta de brincar, e você aprendeu várias coisas com ela, não se preocupa! - ele disse. - Ah agora se não se incomoda preciso sair.
- Aonde vai?
- Vou no quarto da Daniela!
- Vocês dois estão namorando? - pergunto, e ele se aproxima de mim.
- Não se preocupa gata, não estou namorando com ela! - ele disse. - Por que? Não sabia que sentia ciúmes de mim!
Começo a rir.
- Ver se cresce Felipe, esta história de sentir ciúmes de você de novo? nunca sentiria ciúmes de um menino como você, eu já disse mil vezes e se você quiser falo novamente eu amo é o Scott!! - falo, e ele me olha.
- Mas e ele... te ama? - Felipe pergunta.
- Eu sei que ele me ama! - falo.
- Mas com a Sofia... olha eu já tinha ouvido ele disser com os amigos que meses passados quando estava com ela... ele quase a beijou, e que achava ela uma menina... diferente, especial, gata, e ainda estava namorando você... e você acha mesmo que quando ele sair daquele hospital, ele não vai ficar com ela?
- Mas para o seu azar ele está comigo! - falo, saindo de lá, sentir raiva do Felipe, que garoto insuportável.
Entro no meu quarto, e Marie estava lá.
- Acredita que Scott nem disse que eu era namorada dele? Eu que tive que dizer, e para piorar ele ainda ficou conversando com aquela bruaca como se eu não estivesse lá, olha você tinha que ver o jeito como ele olhava para ela.. ai que ódio que eu to sentindo, e este Felipe ele ama me provocar, ai que raiva dele também, acredita que ele teve ousadia de me dizer que o Scott iria me trocar para ficar com aquela loira azeda. - falo, sentando na minha cama. - Você acha que ele faria isso?
- Esta falando comigo ou sozinha? - Marie pergunta e a olhei sério.
- Com você né Marie... mas aposto que aquele idiota fez de propósito, ele está é descontando, pois nem tocou no assunto do Felipe, aposto que ele quer me ver com ciúmes ou esta querendo que eu fique doida, só pode!
- Do que está falando Melissa? Não estou entendendo nada! - ela disse.
- Ai esquece!
- Você estava com o Scott?
- Sim, mas foi hoje de manhã, ele acordou, já está melhor, mas ai sei lá... eu estou muito feliz que ele acordou, mas não tanto quanto eu esperava ficar, pois ele não ficou muito feliz em me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade
Teen FictionMelissa dos Reis é uma menina rebelde, e muito marrenta. Sua mãe Stella é uma mãe que todos queriam ter, mas ela não tem muito controle com a filha, já o pai que é o durão, porém quase não está em casa, numa última confusão o seu pai á coloca num co...