Capítulo 32

171 20 15
                                    

P.O.V Luíza Santos

Fui para piscina de biquíni e mim encontro com meu amor que acabou de sair da piscina, e sentei na cadeira com meu óculos de sol, e logo tiro o olhando e dou um selinho em Adrian que senta do meu lado, e segura minha mão.

- Estava pensando que poderíamos sair um dia desses né... não vejo a hora de chegar o final de semana, e o pior que ainda estamos na quarta-feira.

- É, mas pelo menos estamos juntos. - ele disse voltando a mim beijar, o beijo estava bom e quente ao mesmo tempo gostoso, ele alisou meu rosto, e beijou minha bochecha.

- Vamos, daqui a pouco tem aula de Educação Física. - ele disse, e concordo o beijando.

Vou para meu quarto e coloco meu uniforme, mais tarde vou para a arquibancada assistir a aula dos meninos que estavam jogando e sento perto da Melissa, Marie, Paola e Vitória, as meninas da nossa sala.

- Eu terminei com meu namorado, e o pior que agora ele já está com outra e tipo não teve nem um mês de termino e ele já estava se esfregando com aquela putiane, mas da uma raiva. - Vitória desabafa, ela estava com  seus cachos pretos soltos, e sua cor bem morena que destacava muito sua beleza, principalmente os olhos castanhos, e a maquiagem que ela estava, porém o ruim dela que é muito fofoqueira.

- Mesma coisa aconteceu comigo. - Marie disse, olhando para nos.

- E é assim né... quando terminamos um namoro, os meninos podem pegar todas, ai quando nos fica com um menino já vem com vários comentários de várias pessoas nos xingando de puta, e tudo, o ruim que mesmo estando no século 21, ainda tem muitos preconceitos, tanto de machismo, quando de você namorar a pessoa do mesmo sexo que você. - Melissa disse e concordo.

- Principalmente os racistas. - Paola completa.

- Infelizmente nos vivemos neste mundo de coisas injustas, coisas que nos não concorda, mas o pior que em vez das pessoas estar melhorando elas estão piorando, não estou falando que são todas, pois eu acho que são bem poucas, mas infelizmente tem né... e nos temos que aprender a conviver com este tipo de gente. - comento.

- Ah meninas, tenho fofoca fortíssima, parece que o novato esta tendo uma queda pela Karen em, rolou um maior clima dos dois hoje... - Vitória comenta, fazendo uma cara de malícia.

- Sério? Oh my god, nossa essa dai não perde um - Marie disse parecendo chocada.

- Meu deus... ia ficar como o shipper deles de Felipe e Karen? Kalipe? - pergunto e nos rimos.

- Ah eu não shippo sei lá, pelo menos se os dois tiver realmente juntos esquece nos de uma vez, e sossega o facho. - Melissa disse.

- Ah vocês ficaram sabendo que a Suellen uma do cabelo loiro, baixinha, do terceiro ano está grávida? - Vitória pergunta.

- Não conheço, mas sério? Nossa, mas deve ser péssimo você tiver um filho na adolescência, quem é o pai? - pergunto.

- Aqueles meninos chatos, que ficam perto da escada só para ficar vendo as nossas calcinhas, não tem eles? Então é um daqueles meninos lá... - Vitória disse.

- Ai, mas da raiva deles, pelo amor de deus... por isso que quase não passo por lá... meninos tarados. - Marie disse.

- Ah eu passo não estou nem ai, mas eles ficarem com safadeza leva na cara. - Melissa fala, e Paola concorda.

- Ah, mas lógico né Melissa você gosta de uma safadeza né.. - comento.

- Não, é diferente, eu falei que eu passo, mas se eles olharem leva na cara, eu não vou por outro caminho só por causa deles, não vou mesmo... 

Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora