Alex:
Subo para meu quarto e vou me arrumar pra uma entrevista. Sério eles nunca quiseram saber dos filhos de VICENTE VEGA e TALLITA VEGA o cantor mais famoso e rico e uma das empresarias mais eficiente, agora so porque eles morreram quer conhecer a gente. Há me poupe. Me visto assim:
Aylla: - SAI LOGO ALEX, TENHO QUE ME ARRUMAR TAMBÉM SABIA!-fala toda irritada e brava
Alex: -abro a porta. - O que acha, to ou não to um gato?
Aylla: - Tá linda maninho, agora sai e deixa eu me arrumar.-me empurra e entra no quarto.
Alex: - Nossa larga e ser grossa sua chata.Depois de 30 minutos ela desce e está vestida assim.
David: - Vamos meus gatos, temos uma entrevista pra ir.
Trina: - To pronta, vamos?
David: - Vamos só eu e os seus primos, você , sua mãe e sua irmã, vai fica aqui em casa.Ela sobe bufando e a gente sai e entra no carro.
Aylla:
Quando chegamos tinha o monte e gente pra entrevista eu e meu irmão.
Xx:- Como vocês se reagiram quando seus pais morreram?
Nossa que vontado de mata essa mulher.
Alex: -Ficamos muito triste, mas e a vida que segue.-fala meio triste.
Mais ainda bem que ele respondeu se não tinha tacado esse migrofone nela.
Xx: - Por que vocês vieram mora aqui?
Alex: - Por ainda samos menores de idade.- o interropo e falo.
Aylla: - Se você ainda não sabe, temos apenas 12 anos.-falo com ódio desse
povo .
Xx: - Seus pais nunca apresentaram vocês pra ninguém e porque vocês não tem nem talento e nem capacidade e fazer o que eles fizeram?Nossa agora que eu mato essa VADIA!
Alex: - Na vedad...
Aylla: - Olha aqui sua VADIA! Meus pais nao quiria que a gente vivesse em olofortes, tendo amigos falsos, e reportes enjuados.- pego o migrofone dela e taco na cara dele.
- SE VOCÊS NÃO TIVEREM UMA PERGUNTA DE VERDADE AQUI, PORQUÊ EU E MEU IRMÃO NÃO SOMOS OBRIGADOS A ESCUTAR LADAINDA DE VOCÊS NÃO, SEUS FALSOS!Falo quando vou sair vejo um barraco na entrada, quando chego perto e a Trina, nunca amei essa agora na vida até hoje.
Trina: - ME SOLTA ELES SÃO MEUS PRIMOS, AIIIII SEU FILHO DA PUTAAA!! JÁ TO INDO NÃO PRECISA RASGA MINHA ROUPA.
Quando a vi tava ja dentro na limosine, passamos onde colocaram a Trina pagamos ela e meu tio começa a fala um monte pra ela kkkkk acho pouco.
David: - NÃO AGREDITO TRINA, FALEI PRA VOCÊ FICA ENTRO DE CASA, MAIS NADA VOCÊ NÃO VAI SAIR DE CASA ATÉ O FIM NAS FÉRIAS E SEM MAIS JÁ DESCIDIR E SEM RECLAR.
Eu e o Alex ficamos quetos porque já aprotei demais hoje, mais bem feito pra Trinakkkkk.
Chegamos em casa e o que eu fiz com a reporte já tava passando na TV.
Aylla: - Nossa eles são rápidos em! - Alex faz a pipoca que eu quero assistir tudo e vê a cara dela kkkkkkkkkk.David: - AYLLA PRO SEU QUARTO AGORA!
Subo triste e ele me tranca no quarto. Nossa que SACO!😤😤😤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aylla Cristhyna e Brilhante Victoria
Teen FictionUma menina de apenas 12 anos vê sua vida muda do dia pra noite, filha de um cantor super famoso, vê seus pais serem mortos quando estavam saindo do show. O que será que vai acontecer com a vida de Aylla Cristhyna Burcce Vega?