#Proposta🤔

8 0 0
                                    

Acordo bem animada kkk , me levando mais cedo do que o normal e vou tomar banho , entro dentro no banheiro lavo meu cabelo, depois disso passo secador e uma chapinha pra abaixar o volume do cabelo. Vou por quarto e penho essa roupa👆(que está na mídia)

Ponho uma toca escrita "Bad live" e meu tênis que pisca, passo uma base, pó,  um delineador,  rímel e um batom vermelho. Ah é meu pergume e um desodorante  ( pq sem isso ninguém vive), depois de me arrumar pego minhas coisas e desço lá pra baixo pra tomar café.

Aylla:- Bom dia família !
Alex:- Bom dia! Porquê tá tão arrumada maninha?
Trina:- Humm! Acho que é porquê vai vim um aluno novo pra escola.-me olha com uma cara de malícia.
David:- Pra quer tanta arrumação Aylla Cristhynna?
Holly:- Nossa gente,  deixa a menina se arrumar. Se ela quer ir toda maquiada pra escola que vá,  e quem disse que pra ir toda bonita tem que ter algum menino no meio.
Aylla:- Isso ai tia!- Mais eu to arrumada por causa de um menino sim🙃.

Depois de tomar café meu tio deixou a gente pra dentro da escola e eu fui direto pro banheiro "treinar minha fala" que ia fala pro Mc Gui.

Quando chego lá não tinha ninguém  (sim eu verifiquei cada canine, imagina se eu começasse a falar e saisse um ser de lá de dentro) me olho no espero e realmente to bem arrumada, até de mais, e muito perfumada também to quase sem respirar. Foco Aylla, foco.

Aylla:- Oi ! Meu nome é Aylla sou a filha do cantor que morreu e da empresária,  sou um dos filhos que foi revelado depois que eles morreram. Não!  Oi, tenho um acordo pra fazer com você!  Também não,  tenho que ser como é a palavra,  ah esquece! Tomará que ele aceite a passar ciúmes no Lucas,  pro Lucas ver que eu não ligo mas pra ele.

Mc Gui:

To quase chegando na porta da escola,  um pouco nervoso? Sim, mais não muito. O bom é que eu posso me virá sozinho, ainda bem que já sou de maior. Chego na escola e um monte de meninas vem tirar foto comigo e pegar autógrafo, acho que vou me dá bem nessa escola de música.

Aylla -

Saio do banheiro e vou pro meu armário pegar minhas coisas.
Yasmim:- Migaaaaaaa! Ele chegou e parece que vai fica no mesmo no armário de baixo do seu armário.
Aylla:- Humm!
Yasmim:- Tá arrumada pra ele é?
Aylla:- Que besteira, to só feliz mesmo, mesmo depois de um sonho estranho que tive.
Yasmim:- Isso não é sonho e sim pesadelo. Opa! Ele tá vindo.
Ela fala isso e corre pro seu armário,
Eu me viro e começo a mecher no meu.
Xx:- Moça?  Tem como você dá licença pra eu mecher no meu armário.
Aylla:- Não tá vendo que eu to ocupada.- paro de mecher no meu armário e olho pra ele.- Pronto agora pode mecher.- e fecho meu armário e saio pra ele mecher no dele. A Yasmim me olha com uma cara tipo assim" você não ia querer fica com ele, e trara ele assim?".

Vou até onde oa meninos estão e eles estão falando do mc Gui.
André: - Ele mal chegou e já todas as meninas estão dando em cima.
Beck: - Ainda bem que minha namorada não faz isso.- fala isso e dá um beijo na Jade.
Jade:- Iludidooo, fui das primeiras a tira um selfi com ele. Mais fica tranquilo,  ele não faz meu tipo.
Robbie:- como será que ele faz pra ter tanta menina?
Rex:- Tem dinheiro e estilo hahah.
Lucas:- Grande bosta , eu só tenho estilo e fico com muitas meninas.-quando ele fala isso o mc gui chega.
Mc Gui:- Oi! Menina do armário em cima do meu, podemos conversar?
Aylla:- Hum! Claro, vamos conversar no armário do zelador.-o Lucas me olha com uma cara de cu kkk mais não to nem ai pra ele, chegamos lá e ele começa a fala.
Mc Gui:- Sua amiga,  me falou que você queria conversar comigo.
Aylla:- Sim! Na verdade eu quero fazer uma proposta.
Mc Gui:- Faça.
Aylla:- Você toparia passar ciúmes numa pessoa? Tipo assim, anda de mãos dadas comigo na escola, me chamar de meu bem ou nome meloso perto dessa pessoa?
Mc Gui:- Quem é essa pessoa?
Aylla:- Meu ex-namorado, o menino que tava do lado do de moreno, o Lucas.
Mc Gui:- Humm, topo! Mas você vai ter que fazer uma coisa pra mim.
Aylla:- Eu faço se você fazer a minha proposta.
Mc Gui:- Beleza!
Aylla:- Fechado! - toma o sinal.- Até a hora do entervalo.
Saio de lá e vou pra minha aula, o Lucas vai se arrepender de ter me traido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora