# OLucaskk

10 1 0
                                    

Diretor:- Então vocês vão ter que apresenta para toda a escola e para os seus pais, como vocês escolheram a Aylla pra canta vocês vão ter dança, a música da Anitta blá-blá-blá.
Aylla:- Sério? Não podia ser outra música?
Yasmim:- Eu adoro as música dela, também podíamos canta e dança a música show das poderosas.
Aylla:- Nem pensa que eu vou dança essa música "show das poderosas".
Lucas:- Ia ser legal ver você de shortinho kkkk.
Aylla:- Eu so vou usar "shortinho" com uma calça legue por baixo, se não eu não canto.-falo ja perdendo a paciência.
Lucas:- A Ayllinha, você ia fica muito mas gata sem tanto pano de cobrindo.

Agora já chega quem ele pensa que é pra fala daquele jeito comigo, saio da li pisando forte sem olha pra trás quem ele pensa  que é  pra fica fala da quele jeito aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh, nossa e pensa que eu gosto daquele idiota.

Vou andando até chega na casa da minha tia, não vou ensaia hoje, não mesmo quem ele pensa que é, que raivaaaaa .

Holly:- Que foi querida?
Aylla:-NADA SÓ DO CANSADA.
Holly:- Não precisa grita, me conta quem sabe eu posso te ajuda?
Aylla:-Sabe aquela apresentação? Então o diretor falou que a gente vai canta uma música da Anitta blá-blá-blá, só que eu falei que se eu usar short do se eu poder coloca uma legue  e o Lucas falou que não porque eu tinha um corpo bonito e tinha que mostra ele, eu fiquei com raiva e bom embora.
Holly:- Nossa, mas o Lucas tem razão você tem um corpo muito bonito e você pode usar deves enguando uma shortinho, não vai fazer mal nenhum.
Aylla:- Mas tia eu prometi pra minha  vó Helena que não iria usar short.
Holly:- Ela falou pra todas as netas, mas a única que quis fazer o pedido dela foi só você e ela morreu ja tem uns 8 anos.
Aylla:- Não tia eu não vou usar ok, e também não gosto disso e já mudei meu visu então não me enche.
Holly:- Tá bom kkk, tenho que te fala uma coisa?
Aylla:- Fala!
Holly:- Que você vai ter que ir nos encontro de chás comigo toda segunda, quarta e sexta-feira.
Aylla:- NÃO  TIA EU NÃO VOU , EU NEM SOU SUA FILHA PRA MIM IR.
Holly:- Mas e minha sobrinha, e as meninas não querem ir e o Alex também não vai quere ir.
Aylla:-Mas eu odeio chá.
Holly:- A Yasmim vai ta lá e você  não vai fica sozinha.

Nossa que saco, odeio chá e ainda a quela Ludmila vai ta lá.

Aylla:- A Ludmila vai ta lá?
Holly:- Sim! Como você sabe?
Aylla:- Ela me falou.
Holly:- Então você não vai fica sozinha.
Aylla:- Tá tia, eu vou.

Saio e subo as escadas, que saco tenho que ir lá toda semana e ainda ver a cara daquela vadia, mereço mesmo, devo ter jogado pedra na Cruz só pode😥😥😤😤😡😡😡

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora