#Deixáeuexplicar!

9 0 0
                                    

Lucas:

Por culpa da vadia da Ludmilla a Aylla não quer nem olha pra minha cara. Vou até a casa da quela vadia pra ela me explicar porque ela fez isso, toco a campainha e ela atende.
Ludmilla:- Oi , Lucas! Que surpresa boa.
Lucas:- Eu quero fala com você.
Ludmilla:- Meus pais estão brigando, vamos ir pro café aqui perto de casa?
Lucas:- Vamos!-chegamos e sentamos numa mesa perto da janela porque era o único lugar disponível no momento. Ela pediu beicon e com panquecas e um suco de uva, e eu uma saldenhas(tipo pastelzinhos) e um caputino*não sei escrever kkkk*
Lucas:- Vou ser direto, porque você me beijo?
Ludmilla:- Nossa você foi direto kk, eu te beijei porque eu gosto de você é difícil pra mim ver você com outra pessoa, eu só te beijei pra ver se você sentia alguma coisa por mim.
Lucas:- EU NÃO GOSTO DE VOCÊ! E por sua causa a mulher da minha vida terminou comigo, e nem quer olhar na minha cara.
Ludmilla:- Me desculpa, eu não queria isso eu te juro! Eu só queria provar do seu beijo, Lucas eu gosto de você desde quando éramos crianças, e eu achei que um dia podíamos fica juntos.
Lucas:- Eu sempre deixei claro que eu gostava da Aylla, e eu já te falei que eu e você e so amizade.
Ludmilla:- Eu sei-fala com voz de choro- Se quiser eu vou fala com ela hoje na escola, vou explicar Tudo, só que eu não vou desistir de você.
Lucas:- Faz isso, olha não queria te fala isso mais, eu não gosto de você é a gente nunca foi amigos de verdade, e a gente nunca vai existir.
Ela começa a chora baixo e o garçom trás nossos pedidos. Comemos e fomos pra escola de a pé, quando chego lá vejo a Aylla entrando, quando eu to quase chegando perto dela ela olha pra mim é pra Ludmilla e sai. Que raiva!
Lucas: - Vou atrás dela.- por minha sorte ela está no armário dela tentando montar alguma coisa.-Oi!- ela me olha e continua montando alguma coisa no armário dela.- Aylla Vamos conversa?
Aylla:- Que merda! Achei que não ia ser difícil montar isso. Aii!
Lucas:- Aqui! Quer ajuda?
Aylla:- Não! André me ajuda?
André:- Claro!- ele ajuda ela a montar aquele trosso que não sei o que. Quando ela ia saindo eu puxo ela pra dentro do armário do zelador e tranco a porta.
Aylla:- SE TA LOUCO? SOCORROOOO!
Lucas:- Shiii! A gente precisa conversa.
Aylla:- Não tamos nada que conversa, agora me solta.
Lucas:- Temos Sim!Olha não foi eu que beijei a Ludmilla e sim ela que me beijou.
Aylla:- Não foi o que apareceu!
Lucas:- Aylla eu te amo, e nunca ia fazer isso com você, eu nem suporto a Ludmilla.
Aylla:- Cadê esse amor que você sente por mim? Acabou quando aquela vadiazinha beijou você, e não adianta você tenta se defender porque eu vi Lucas.
Lucas:- Eu sei que você viu, mais acredita em mim! Eu não beijei ela eu te amo.-falo isso é dou um beijo nela.
Aylla:- PAH!Ela me bate. OLHA AQUI LUCAS Á GENTE TERMINOU E NAO ME BEIJA DEPOIS QUE VOCÊ BEIJOU AQUELA VADIA , NÃO MELHOR! NÃO ME beija nunca mais entendeu? Eu te odeio!-ela me empurra e abre a porta.-sento no chão e começo a chorar, porque ela não acredita em mim? Tomará que a Ludmilla consiga fazer a cabeça da Aylla, porque doi muito ouvir eu te odeio da pessoa que você ama.-contínuo chorando que nem besta.

Aylla:-

Não Aylla, ele beijou ela sim você viu! Mais ela pode ter beijado Ele? Só que ele ritreboiu o beijo! Aí que ódio dele, porque tem que ser tão difícil eu amo ele só que não aguento ver a cara dele Mais. Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh!!!! Porque minha vida não volta ser como era antes, sem namorado e com meus pais Aqui! Era tão mais fácil so me preocupava com as minha notas, e porque eu to chorando por Ele?
Ludmilla:- Aylla posso conversa com você?-Em chugo minhas lágrimas.
Aylla:- Fala logo VADIA!
Ludmilla:-Olha que te falar que o Lucas beija muito bem e que foi ele que ME BEIJOU, e não me arrependo de nada, e ainda bem que vocês termiram porque ele vai ser todo meu.
Ela termina de fala e avanço nela, essa VADIA VAI VER, QUEM ELA PENSA QUE É PRA FALA DESSE JEITO COMIGO? Dou monte de soco na cara dela e tomara que fica marca pro resto da vida dela.
Xx:- O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI!!






Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora