#Oqueaconteceu?🤔

10 0 0
                                    

Jade:

-Cadê a Aylla?

Sinjim:- Ela e a Ludmilla tava brigando dentro do banheiro, foi assim, elas parecem, não que eu tenha escutando de propósito, e que eu tava pegando alguma coisa pro Sikowitz e..
Jade:- Para de enrrola e conta logo.
Sinjim:- Elas tavam brigando dentro do banheiro feminino ,e o zelador ouviu e pegou elas e elevou elas pro diretor, mais parece que elas já tinham ido lá por causa de outra briga, aí o diretor ligou pra mãe da Ludmilla e a tia da Aylla, aí elas chegaram não queria assinar a advertência ai levaram uma suspensão, elas só ia levar ao o castigo,  mais como não queriam assinar a advertência levaram a suspensão.
Jade:- Agora pode sair, você já fez seu trabalho.- ele sai.
Tori:- A Aylla nunca foi de brigar com ninguém!
Alex:- Mais também a Ludmilla, provoca.
Beck:- Suspensão pode a trabalhar no currículo escolar delas, e conseguir alguma coisa que envolve tipo, a música.
André:- Vai atrapalhar e o currículo escolar  delas isso sim!
Cat:- Tadinha da Aylla.
Jade:- Olha eu achei que ela era que tinha, maos gostei! Aquela vadia tinha que aprender uma lição.
Yasmim:- Tinha mesmo, ainda bem kkk, a mãe dela deve tá uma fera com ela, quando tavamos na quinta série ela pôs chiclete no cabelo de uma colega; quando a mãe dela foi busca ela, meu Deus! Pegou ela pela orelha e deixou de castigo por um mes e raspou o cabelo dela com a menina tinha feito. Velho foi muito engraçado.
Lucas:- Tomará que ela aprende pelo que fez, por culpa dela a Aylla terminou comigo, na verdade quero que ela morra.- ele sai e vai pra dentro da escola.
Andre:- Como foi o termio do namoro dos dois?
Alex:- Foi porque ela viu a Ludmilla beijando beijando ele.
André:- Então foi por isso que ocorreu essa briga toda.

Paulo:

Olha nunca pensei que ela ia fazer isso pra conseguir fazer os dois terminarem, agora só falta eu ir conversa com ela e conseguir fica com a Aylla, essa parte vai ser difícil mais vou conseguir.

Tori:

Não acredito que a Aylla foi suspensa, ela nunca causou briga com ninguém sempre ficou na dela, mais bem que a Ludmilla mereceu. To na aula de inglês pensando nisso.
Professora:- Tori porquê...
Tori:- Professora posso ir no banheiro to passando mal.
Professora:- Pode sim!- saio e vou pro meu armário pega meu celular, mando mensagem pro André pegar minhas coisas na sala depois que as aulas acabarem. Fui pra casa de a pé mesmo. Chegando lá em casa minha mãe tava na varanda da cozinha e nem me viu chegar, subi e fui pro quarto da Aylla, bato na porta ela fala que posso entrar.
Tori:- Tudo bem?
Aylla:- Sim! Porquê?
Tori:- Fiquei sabendo que tá em suspensão, e bateu na Ludmilla.
Aylla:- Nem to ligando, ela mereceu cada puxão de cabelo e cada soco na cara, e essa suspensão to nem ligando, o diretor vai passar o que e pra mim fazer por e-mail pra minha tia, e posso pegar a matéria com Alex.
Tori:- Mais você está mal porque terminou com o Lucas?
Aylla:- Não! Quero que ele se exploda, ele que quis assim não foi eu e sim ele,não posso fazer nada.
Tori:- Pode sim, escultar o que ele tem que te falar.
Aylla:- Já escultei, e não acredito em uma palavra do que ele falou, mais se você quer conversa sobre isso conversa com ele não comigo, porque ele que me traiu e não o contrário.
Tori:- Mais eu...
Aylla:- Sai! Por favor, quero pensa um pouco.-SAIO do quarto e vou para o meu. Na hora do jantar meu pai tava com uma cara não muito boa, e tava brigando com a Aylla.
David:- Mais isso não é motivo pra vocês brigarem.
Aylla:- Ela me provoca desde que eu cheguei aqui, so perdi a cabeça.
David:- Mais bater em alguém não tem explicação Aylla Crithynna.
Aylla:- Tem sim! Ela mereceu, se ela me provocar de novo ela vai apanhar sim.
Holly:- Para vocês dois, David fala logo o castigo dela.
David:- To pensando ainda, mais vai ser uma coisa que nunca mais vai querer fazer isso de novo.

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora