#OEnterro

114 2 0
                                    

Acordo e vou me arruma pra ir pro interro, como Alex ta dormindo troco aqui mesmo no quarto e não, não vou tomar banho pra ir pro enterro dos meus pais porquê eu não sou obrigada. Visto uma calça jeans bem rasgada no joelho, uma blusa escrita BADFOOL (banda do meus pais) e uma jaqueta de couro escrita Aylla atraz. Deço e vou tomar café.

Alex: - Bom dia família.
- Bom dia.fala todo mundo.

Teminamos o café e vamos pro local do enterro. Ficamos calado todo o caminha quando cheguei lá fui direto me prepara pra cantar.

Yasmim: - Oi, eu sei que isso e ruim, mais pelo menos você conheceu eles. Pena que isso não foi o meu caso mais depois do enterro você quiser conversa com alguém pode vim fala comigo, ta bom?
Aylla: - Obrigado, você é uma ótima amiga, muito obrigado.-falo e abraço ela, gosto de ela é legal bem divertida.

Tori:

Coitados deles eram tão bom e agora estão aqui mortos por causa de uns vagabundos, invejosos que não tem nada pra fazer. Mais isso e a vida.

Cat:- Gostava muito das músicas dele eram tão boas! Pena que eu não vou poder ir mais no shows dele.
Lucas: - Coitada da Aylla, deve ser muito difícil o que ela ta passando.
André : - Eles não eram so pais dela não Lucas, eles também eram pais no Alex, entao você tinha que ter falado citados deles.
Robbie:- A mãe deles era linda!
Rex: - Que pena que ela não não pro seu bico haha.
Jade: - enterros são chatos, mais nesses tá até  da hora, tem até banda aovivo.
Beck: - É mesmo, mais aqueles não são os companheiros e banda do seu tio Tori?
Tori: - É sim.

-olá a todos, hoje vamos fazer uma dedicatória pra nossos grandes amigos que morreram injustamentes, eles eram muitos queridos por todos nois.-começa a chora e outro cara começa a fala no lugar dele.
- Quando montamos a banda tínhamos apenas 18 anos, novos? Talvez mais isso não queria dizer que não iríamos consequir chega onde queria  a nos! O Vicente ele que corria atraz de tudo, onde ia ser o shows tudo mesmo, foi quando ele conheceu a Tallita ela ja era uma grande empresária, então depois de 2 anos que ela tava trabalho com agente eles se casaram e tiveram 2 filhos Alex Cristhyanno e Aylla Cristhynna, como ela queria fica mais perto dos filhos ela só ficou cuidando da nossa banda para ter mais tempo com eles, antes das crianças nascerem eles tiveram uma ameaça de morte então por isso que eles esconderam ele até hoje e todos. Eles já sabiam que eles iram morrer a qualquer momento mais queria proteger seu filhos então eles no dia e morte, quando viu que tinha dois caras atirando neles mandou os seguranças colocarem eles nos carro e deixar eles no local.

Aylla:

Quando ouvi o que o Joaquim e o Leo falou dos meus pais, e principal mente dos que eles quiseram morre la pra proteger eu e meu irmão não agueitei comecei a chora muito.
Alex :- Calma maninha!
Holly: - Aylla e Alex, vocês estão prontos pra apresentar, para e chora minha menina eles estão no lugar melhor.-nossa o porque sempre as pessoas ficam falando disso, o lugar melhor deles e no meu lado e no lado do meu irmão.
Alex:- Sim tia, vou pegar as plaquetas e ja volto.
Holly:- Aylla, você vai cantar essa musica aqui ok , te espero lá. -sai e me da um beijo na testa.
Alex:-vamos tocar mesmo a música do crepúsculo? Você não acha melhor a música que você compôs com a mamãe?
Aylla: - Não sei!- falei meio triste.
Alex: - faz o que o seu coração mandar.
-Então e com muito praser que eu chamo os filhos do meu grande amigo, vem vamos cantar para seus pais , venha Alex e Aylla.

Alex tem razão, vou cantar a música que eu fiz com a minha mãe e se dane minha tia.

Pego o que a necessário pra eles tocarem a música e subo no palco. Nossa tem muita gente aqui,AYLLA CALMA, CALMA! Entrego o papel pra eles e começo a falar .
Aylla:- Oi, sou a Aylla e vou cantar uma música que compus com a minha mãe e que se dane a opinião e vocês. 1 2 3 4...

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora