#Correria 💪

5 0 0
                                    

Tori:

Nesse momento estou no editório  pra mostrar a peça que a Aylla me ajudou a fazer. Fui até o Sikowitz pra ele dá uma olhando.
Sikowitz:- Olá Tori! Trouxe o começo da peça?
Tori:- Sim. Toma aqui.- ele deu uma olhada, demorou só cinco minutos mas pra mim pareceu horas. Depois que ele terminou ele falou.
Sikowitz:- Essa peça vai fica boa, se você quiser tenho um pedaço de uma peça que eu criei, e se você gosta pode colocar na sua.
Tori:-  Vou quere sim!
Sikowitz:- Aqui!  Quando você terminar de dá uma olhada já pode começar a selecionar os atores.- ele sai pela porta, mais volta logo em seguida.- você pode por cartazes pela a escola- e sai de novo.

Dou uma olhada no que o Sikowitze entregou, e começo a organizar a peça.  Depois de um século terminei.

Sidi:- O que você tá fazendo aqui tori?
Tori:- Ah, oi! Tava arrumando minha peça aqui,  já estou indo pra aula.
Sidi:- Que aula? Já tá no horário do almoço.
Tori:- Sério?  Meu Deus, pedir a hora. Porquê você está aqui?
Sidi:- Promete que não vai contar pra ninguém?- balanço a cabeça com positivo- É que eu faço alguns trabalhos aqui no editório durante o almoço.
Tori: - Que tipo de trabalho?
Alex:- Te achei,  Tori a srt. Sophia tá procurando você,  e ela tava com uma cara brava.
Tori: - Nossa! Meu trabalho de literatura, já to indo procurar ela, obrigada Alex.

Saio correndo e vou procurar a srt. Shopia, anda pra escola inteirae não acho ela, vou pra o estacionamento dos professores e ela tava entrando no carro.
Tori:- Srt. Sofia! Desculpa tava fazendo um monte de coisa.
Srt. Sofia:- Sem desculpinha vega, quero o trabalho.

Entrego o trabalho e a professora entra dentro do carro e vai embora. Eu em! Que mulher doida, mau educada. Saio do estacionamento e vou encontrar meus amigos, pego meu almoço e me junto a eles.

Jade:- Eu peguei no pescoço dela e destaquei.
Aylla:- Nunca que eu ser humano ia conseguir fazer isso Jade. E mesmo se isso fosse verdade você já estaria numa clínica psiquiátrica.
Tori: - No que vocês estão falando?
Cat:- A jade estava contando suas histórias.
Aylla:- Corrigindo! Ela estava inventando história, acha mesmo que eu acredito que você foi pro deserto e sobreviveu em 7 dias sem comer e sem bebe água?  Nosso corpo só suporta só 3 dias sem água.
Jade: - Quem te convidou pra fica me interropendo minhas histórias?
Aylla:-  Ninguém!  Eu não preciso disso.
Jade: - Sua..
Aylla:- Sua o que? Tá com medo de apanhar de uma menina de 13 anos é? - Nesse momento a Jade e a Aylla se levanta, e a Jade quase bate na Aylla.
Robbie: - Sem brigas meninas!
Jade:- E quem falou que eu ia brigar com ela, to só ensinando ela a provocar os outros.
Beck:- Então como você já fez isso, deixa a Tori conta sobre a sua sumidinha de manhã, em Tori?
Tori:- Desculpa gente, e que eu fui mostrar a parte da peça pro Sikowitz, e ele gostou e me deu a a peça dele pra eu encaixar na minha, resumindo, fiquei a manhã toda fazendo isso kk.

André: - Que dia vai começar os teste?
Tori:- Essa sexta agora, ainda bem que já tá tudo pronto.
Cat:- Como vai ser a história?

Começei a conta pra eles sobre tudo que ia ter pra peça até o que não divia. Depois disso fomos pra nossas salas e depois pra casa.

Lucas:

-Alex  anda logo, só tá a gente nessa escola, e temos que terminar o trabalho ainda hoje.
Alex:- Calma mano! Pronto, já peguei  tudo. Tá doidinho pra ver minha irmã né?
Lucas: - Da...da onde tirou isso? Quero só pra fazer o trabalho, vamos cara.

Fui empurrando ele até a casa dele

Alex :- Pronto chegamos! Oi tia.
Holly:- oi meninos, vai subir Alex?
Alex:- sim!
Holly:- Fala pra Aylla que to esperando ela lá dento do carro.
Alex:- Beleza.
Lucas: - A Aylla vai sair?
Alex:- Não sei.

Aylla:-

Pus essa roupa, quando terminei de me arrumar meu irmão entra junto com o Lucas, mereço! 😪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pus essa roupa, quando terminei de me arrumar meu irmão entra junto com o Lucas, mereço! 😪

Lucas: - onde você vai assim?
Aylla:- Se te interessasse já teria ter falado.
Alex:- Vai ensair com O Mc Gui né?
Aylla:- Sim, tchau meninos.-quem o Lucas pensa que é pra fala assim comigo, fecho a porta pra ouvir a conversa deles.

Lucas: - Ela ne trocou  pra fica com aquele moleque?
Alex:- A fila anda mano, bombeou dançou .
Lucas:- Se você tivesse no meu lugar não ia ter falado assim.
Alex:- Nossa diferença é que eu valorizo a mulher que eu tenho,  e pode ter certeza que quando eu e a Yasmim tivemos juntos vou fazer de tudo pra ela ficar  feliz.

Nossa velho, nunca vi meu irmão me defedendo assim, nem parece que caga kkkk. Saio de lá e vou direto pro carro que minha tia tava me esperando.  Entro dentro e vamos pro lugar marcado pra ensaiar

Aylla Cristhyna e Brilhante VictoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora